LUNA MARTINS:
Após o jantar, o deputado sorriu com um olhar satisfeito e sugeriu que continuássemos a conversa em sua mansão. O convite, que deveria parecer um privilégio, fez meu estômago se contorcer. Era um passo mais perto do que eu realmente queria, mas também um risco que eu precisava correr.
— Você gostaria de conhecer meu lar? — Ele perguntou, sua voz cheia de charme. — É um lugar mais adequado para conversas íntimas.
— Claro, eu adoraria. — Respondi, mantendo a compostura. O que eu realmente queria era descobrir mais sobre ele, suas ligações e, quem sabe, encontrar a oportunidade perfeita para executar o plano.
Chegamos à mansão, um lugar imponente e luxuoso, com um ar de opulência que era quase intimidante. Assim que entramos, fui recebida por um elegante hall de entrada, com obras de arte nas paredes e um cheiro inebriante de perfume no ar.
— Sinta-se em casa. — Ele disse, fechando a porta atrás de nós. — Vou preparar algo para nós dois.
Ele se afastou em direção à cozinha, e eu aproveitei a oportunidade para examinar o ambiente. Cada detalhe da decoração refletia o poder e a riqueza que ele possuía, mas também uma sensação de frieza. Algo me dizia que ali havia muito mais do que aparentava.
O deputado retornou, segurando duas taças de vinho.
— Eu gosto de um bom vinho após um longo dia. — Ele comentou, entregando uma das taças para mim. — À nossa parceria, que espero que seja frutífera.
— À nossa parceria. — Respondi, sorrindo enquanto tomava um gole, tentando esconder a tensão que sentia.
Ele se aproximou, e o olhar dele se tornou mais intenso.
— Agora, para tornar a noite ainda mais especial, eu gostaria que você se vestisse de uma forma mais... atraente. — Ele disse, um brilho malicioso em seus olhos.
— Vestir o quê? — Perguntei, levantando uma sobrancelha.
Ele apontou para uma porta ao fundo da sala.
— No meu quarto, há algumas lingeries que você poderia escolher. — Ele sorriu de maneira insinuante. — Acredito que ficariam maravilhosas em você.
A proposta me deixou um tanto hesitante, mas eu sabia que precisava manter as aparências. Seria um jogo perigoso, mas, de alguma forma, eu poderia usar isso a meu favor. Aceitei a provocação, pois era uma parte do plano.
— Muito bem. — Falei, decidida. — Vou dar uma olhada.
Entrei no quarto, que era tão luxuoso quanto o resto da casa. Um enorme guarda-roupa estava à disposição, e eu me dirigi a ele, abrindo as portas. As lingeries expostas eram sofisticadas, feitas de rendas e seda. Escolhi uma peça preta, delicada, que acentuaria minhas curvas e me daria a confiança necessária para o que estava por vir.
Enquanto me trocava, não pude deixar de pensar no que estava realmente em jogo. Estava prestes a seduzir um homem poderoso, mas cada movimento tinha um propósito maior. Eu precisava conquistar sua confiança e descobrir suas fraquezas.
Quando saí, o deputado estava de pé, esperando, e seus olhos brilharam ao me ver.
— Você está deslumbrante. — Ele disse, com um sorriso satisfeito. — Com certeza, me deixou sem palavras.
— Obrigada. — Respondi, jogando o cabelo para trás de maneira confiante.
Ele se aproximou, envolvendo os braços ao redor da minha cintura, e me puxou para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Crime
Fanfiction+18|| Luna Martins, herdeira de um império sombrio, passou anos longe do cenário que moldou sua juventude. Agora, como proprietária de diversas boates e vivendo uma vida de glamour e riqueza, ela parece ter tudo o que deseja. No entanto, por trás da...