LUNA MARTINS:
Acordei no hotel, a luz da manhã filtrando-se pelas cortinas, criando um ambiente suave e convidativo. Meu coração estava acelerado com a lembrança do que fiz na noite anterior. Dylan não era mais um problema, mas a situação com meu dinheiro ainda pairava sobre mim como uma sombra. Eu não queria depender dele para soltar meu próprio dinheiro; eu precisava de uma solução.
Após uma rápida reflexão, a ideia de fazer alguns programas me veio à mente. Não era a primeira vez que eu me envolvia com homens que pagavam por companhia, e eu conhecia algumas pessoas na cidade que podiam me ajudar. Acabei de falar com um grande empresário, e a conversa tinha sido promissora. Ele era novo, bonito e parecia ter um certo ar de poder que me atraía. Eu precisava aproveitar isso.
Levantei da cama e comecei a me arrumar. O primeiro passo era a lingerie. Escolhi um conjunto preto, rendado e provocante, que deixava minha pele exposta nos lugares certos. O espelho refletia uma mulher que sabia o que queria e não tinha medo de ir atrás. O sutil brilho do tecido fazia meu coração disparar, e eu me senti confiante.
Em seguida, vesti um vestido justo, de mangas longas e decote moderado, que acentuava minhas curvas. O tecido se moldava ao meu corpo, tornando-me irresistível. Com os saltos altos Louboutin, eu sabia que cada passo que eu dava chamava a atenção. O toque final foi um batom vermelho, que eu passei com cuidado, garantindo que meus lábios estivessem tão sedutores quanto eu.
Quando terminei, olhei para o espelho, admirando a mulher que via refletida. Era uma combinação de força e sedução, um poder que eu estava determinada a usar a meu favor.
Desci até o lobby do hotel, os saltos fazendo um som firme no chão de mármore. Os olhares dos homens e até algumas mulheres se voltaram para mim enquanto eu passava. A confiança era meu maior aliado, e eu sabia disso.
Assim que cheguei ao carro, liguei para o empresário. Ele atendeu rapidamente, sua voz suave e convidativa.
— Oi, tudo bem? — Ele perguntou, claramente satisfeito em ouvir minha voz. — Você está pronta para o nosso encontro?
— Sim, estou animada. Onde nos encontramos? — Perguntei, tentando esconder a ansiedade.
— Que tal o novo restaurante italiano na Avenida Paulista? O ambiente é discreto e perfeito para conversarmos.
— Parece ótimo! — Respondi, sorrindo para mim mesma.
— Perfeito, então. Estarei lá em 30 minutos. — Ele disse, e logo a ligação se encerrou.
Enquanto esperava, minha mente começou a fervilhar com ideias. Eu precisava agir rápido. A conversa seria fundamental para estabelecer um acordo. O empresário parecia estar bem conectado, e eu estava determinada a fazer com que ele se sentisse à vontade comigo. Uma conexão emocional era essencial para garantir que ele quisesse voltar.
Quando finalmente cheguei ao restaurante, o local estava deslumbrante. A decoração era sofisticada, com luzes baixas e mesas elegantemente arrumadas. Eu podia sentir a energia ao meu redor; tudo ali parecia propício para sedução.
Ele já estava à mesa, um sorriso largo no rosto quando me viu entrar.
— Uau, você está ainda mais linda do que eu imaginei. — Ele disse, levantando-se para me cumprimentar.
— Obrigada! Você também está muito elegante. — Respondi, enquanto me sentava.
A conversa fluiu facilmente, e percebi que ele era não apenas bonito, mas também inteligente e charmoso. A conexão entre nós se fortalecia a cada risada compartilhada, a cada olhar prolongado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Crime
Fanfic+18|| Luna Martins, herdeira de um império sombrio, passou anos longe do cenário que moldou sua juventude. Agora, como proprietária de diversas boates e vivendo uma vida de glamour e riqueza, ela parece ter tudo o que deseja. No entanto, por trás da...