chapter 6

65 12 7
                                    

CHARLIE BUSHNELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLIE BUSHNELL

A atmosfera no set estava elétrica. Depois da cena intensa com Amélia, eu mal conseguia focar. A energia que tínhamos em cena era inegável, mas a verdade era que eu estava lutando com meus próprios sentimentos. O olhar dela, a forma como nossos dedos quase se tocaram, tudo isso ainda ecoava na minha mente. Eu sabia que havia algo ali, algo que não podia ser ignorado, mas o que isso significava?

Desde aquele dia no parque, Amélia parecia estar se abrindo, mas ao mesmo tempo, uma barreira invisível ainda a separava de mim. Era como se houvesse um jogo de esconde-esconde acontecendo entre nós. O que mais me incomodava era o fato de que eu não queria apenas ser um amigo para ela; eu queria algo mais. Mas e se eu estivesse apenas criando uma expectativa que poderia não se concretizar?

Fiquei absorto nos meus pensamentos quando Walker e Leah se aproximaram, rindo e fazendo piadas sobre a cena de hoje. Eles eram bons amigos, mas às vezes suas brincadeiras me deixavam um pouco irritado. Eu sabia que todos estavam notando a química entre Amélia e eu, e, sinceramente, isso só tornava as coisas mais complicadas.

— E aí, Charlie! Está pensando na Amélia de novo? — Walker provocou, com um sorriso de canto.

Tentei agir desinteressado, mas não consegui evitar o sorriso que surgiu involuntariamente.

— Não é nada disso. Apenas estou tentando me concentrar — eu respondi, mas a verdade era que estava pensando nela, sim. Na forma como ela sorria, na maneira como seu olhar se iluminava quando falávamos juntos.

— Ah, cara, é claro que é! Você está completamente pegando ela! — Leah se juntou à brincadeira.

Eu ri, mas ao mesmo tempo, uma parte de mim queria gritar que não era bem assim. Não estava tão simples.

O diretor chamou todos para o próximo ensaio, e enquanto eu me preparava, não consegui evitar olhar para Amélia. Ela estava em seu trailer, aparentemente concentrada em algo, mas mesmo assim eu podia ver a leveza em sua expressão.

Quando o dia de filmagem prosseguiu, cada cena que gravávamos apenas parecia intensificar a conexão que compartilhávamos. Quando estávamos em cena, tudo ao nosso redor desaparecia. Era só eu e ela, e era como se o mundo estivesse em pausa. Mas o problema era que, fora das câmeras, a tensão estava crescendo.

Depois de uma cena particularmente intensa, onde nossos personagens tinham que se confrontar emocionalmente, senti que era a hora de falar. Amélia parecia mais animada, mas também percebi uma hesitação em seu olhar. Precisava saber o que estava acontecendo.

— Amélia, você foi incrível hoje — eu disse, buscando abrir um espaço entre nós.

— Obrigada, Charlie. Você também! — Sua resposta foi imediata, mas havia algo nos seus olhos que me dizia que havia mais que ela queria dizer.

— Olha, sobre o que aconteceu antes… — eu comecei, mas antes que eu pudesse terminar, ela me interrompeu.

— Eu sei, improvisamos bem, a cena não pareceu forçada — ela disse rapidamente, como se estivesse tentando evitar o assunto.

Senti um misto de alívio e frustração. Ela estava tentando se proteger, mas a verdade é que eu queria que ela soubesse que havia algo ali, algo real.

— Tudo bem, mas só quero que você saiba que… — comecei de novo, mas a tensão era palpável.

Antes que eu pudesse terminar, Dior apareceu, interrompendo o momento. A energia entre nós, que estava quase elétrica, desapareceu instantaneamente. Frustrante, mas, ao mesmo tempo, eu não poderia deixar de notar que a conexão permanecia. Uma linha invisível que nos unia, e que parecia se fortalecer a cada dia.

O que eu não percebia era que, com o passar do tempo, estava cada vez mais disposto a correr os riscos que precisava para explorar o que havia entre nós. Se houvesse uma chance de que Amélia e eu pudéssemos ser mais do que apenas amigos, eu estava decidido a descobrir. Porque, no fundo, eu sabia que a felicidade que eu tanto procurava poderia estar ali, bem ao meu alcance, apenas esperando que eu tomasse coragem.

O dia terminou, e enquanto me afastava do set, uma ideia começou a se formar em minha mente. Eu precisava encontrar um jeito de fazer Amélia ver o que estava bem diante de nós. Não poderia deixar essa oportunidade passar.

— Ei Charlie — Dior correu em minha direção — Me desculpe pelas piadinhas, só hoje me toquei do quanto tá ficando desconfortável, principalmente pra Amy que é nova aqui, e não está acostumada com a gente fazendo isso, já conversei com os outros — ela disse

— Tudo bem Dior, parei de negar, percebi que realmente vocês tem razão — Eu confessei

— Espera, O QUE? — Ela grita, parando no caminho

— É igual você disse, não vamos nos casar, não estou apaixonada, eu acho. Não posso amar ela se não a conheço, mas eu gosto de estar com ela, eu gosto dela, entende? Eu sinto uma atração enorme por ela — Digo e Dior parece entender — Sabe quando você acha alguém muito bonito, gosta da personalidade, na maioria das vezes você sente vontade de ficar com a pessoa, mas você me conhece, sabe dos meus relacionamentos passados — conclui

— Eu sei, você sempre quer algo mais sério do que realmente é — Dior acaba sendo sincera demais — Me desculpa, você sabe que é verdade — ela diz colocando as mãos para cima, como sinal de rendimento

— Eu adoraria construir uma amizade com ela primeiro, e ir conhecendo ela aos poucos, ver no que vai dar — eu disse e vi ela sorrir

— Sendo assim, eu acredito que vai dar tudo certo, Amélia é uma pessoa legal, vou reforçar para os pequenos, para pararem de fazer brincadeiras na presença de vocês dois — ela sorri

— Obrigado Dior, não sei o que faria sem você – digo fazendo uma careta

— Agora vamos descansar, hoje a noite foi longa e amanhã tem folga, já estou planejando com o pessoal mais velho de fazermos uma festinha aqui — ela diz animada

Sempre quando temos folgas acabamos fazendo coisas diferentes, os menores sempre vão passar o tempo livre com os pais, eu, Dior e os outros atores de nossa idade ficamos aqui e sempre acabamos fazendo algum rolê mais divertido

Sempre quando temos folgas acabamos fazendo coisas diferentes, os menores sempre vão passar o tempo livre com os pais, eu, Dior e os outros atores de nossa idade ficamos aqui e sempre acabamos fazendo algum rolê mais divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LONDON GIRL • Charlie BushenellOnde histórias criam vida. Descubra agora