chapter 12

61 11 4
                                    

CHARLIE BUSHNELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLIE BUSHNELL

Eu nunca fui de ficar ansioso, pelo menos não assim. Mas, enquanto observava o caos ao meu redor na premiere, com fotógrafos, luzes, e fãs gritando nossos nomes, era difícil não sentir o peso do momento. A série, que ainda nem havia estreado, já era um sucesso. Eu ainda não conseguia acreditar que Percy Jackson havia me colocado nesse novo nível de fama, e eu me perguntava como tudo isso iria mudar nossas vidas.

Haviam muitas celebridades que nunca imaginei que iriamos conhecer, eles estavam todos aqui para assistir ao primeiro episódio de Percy Jackson, eu ainda não podia acreditar que finalmente a série seria lançada.

Mas o que realmente me deixou sem palavras foi quando vi Amélia Jones. Eu estava conversando com Walker sobre como todos pareciam uma versão mais sofisticada de si mesmos hoje, mas quando ela apareceu, todo o barulho ao nosso redor pareceu sumir. Ela usava um vestido longo azul-marinho, com um brilho sutil que refletia a luz dos flashes de uma maneira quase mágica. O tecido fluía como água a cada passo que ela dava. Seu cabelo estava solta mas estava diferente, estava ondulado e uma parte estava presa para trás, algumas mechas caindo suavemente em torno de seu rosto, emoldurando aquele sorriso tímido que ela sempre tinha em momentos como esse.

Ela estava absolutamente deslumbrante, e por um momento eu me perguntei como ela conseguia ser tão elegante e, ao mesmo tempo, a garota com quem eu jogava cartas no set e discutia nos sets.

— Uau, você está incrível — consegui dizer, enquanto ela se aproximava. Não foi o comentário mais elaborado, mas era o que eu realmente pensava.

— Obrigada — Amélia respondeu, seu sorriso se alargando. — Você está bem elegante, Charlie.

Eu dei uma olhada rápida no meu terno preto, tentando parecer mais confiante do que eu realmente me sentia. Nunca fui o tipo de cara que se preocupa tanto com moda, mas sabia que hoje eu precisava estar à altura do evento.

Enquanto o resto do elenco se juntava a nós, comecei a perceber como tínhamos nos tornado uma espécie de família. Walker, sempre fazendo piadas e se vangloriando de como ele era o "it boy" do momento, Dior e Leah rindo de cada comentário sarcástico. Nós passamos tanto tempo juntos nos últimos meses que, mesmo com todas as brigas e tensões, éramos inseparáveis.

Estávamos nós seis no tapete vermelho, tirando diversas fotos. Sorrindo para câmera, sorrindo uns para os outros, algumas fotos eram elaboradas, já outras eram espontâneas. Podíamos ouvir vários gritos como "Olha pra ca" "Faz essa pose" eu estava me sentindo um modelo nesse tapete vermelho.

Quando me distrai, vi que os menores estavam tirando fotos juntos, e Dior estava conversando com alguns entrevistadores. Olhei para os cantos procurando Amélia, até que meu olhar encontrou os seus, ela estava em um canto mais afastado de nós, então me aproximei dela.

— Está tudo bem? — perguntei preocupado

— Está sim, só fiquei meio tonta de tantos flashes e vim pra cá — ela respondeu e sorriu

— Já que está tudo bem, tenho um convite pra te fazer — sugeri e ela me olhou com dúvida

— Que convite? — Ela pergunta

— Como você disse, estamos muito elegantes, precisos tirar fotos — eu disse puxando ela de volta para o tapete

Não era como se precisássemos chamar. Apenas ficamos um do lado do outro e os fotógrafos fizeram o resto.

Durante a noite, houve momentos em que nossos olhares se cruzaram de uma forma que só nós dois entendíamos. Não era sobre pressão ou sobre o que viria a seguir, era sobre estarmos ali, dividindo aquele momento juntos, no meio do caos. Amélia parecia nervosa de vez em quando, mas eu sempre dava um jeito de me aproximar, de lembrar a ela que, não importava o que acontecesse, nós estávamos juntos nisso.

Durante a sessão que exibiu o primeiro episódio da série, eu me sentei ao seu lado, e pude analisar suas expressões com cada cena do episódio. Ela realmente amava cinema, era possível ver a admiração dela por cada diálogo, cada trilha sonora, mesmo que ela não aparecesse nesse episódio, era possível ver seus olhos cheios de lágrimas.

A premiere passou em um piscar de olhos. Fotos, entrevistas, fãs. Tudo um borrão. Mas o que ficou comigo foi aquela imagem de Amélia, brilhando sob as luzes, e a certeza de que, acontecesse o que acontecesse com a série, eu sempre estaria ao lado dela, não apenas como colega de elenco, mas como amigo. E, talvez, no fundo, algo mais que eu ainda não tinha coragem de admitir.

Nesse momento todos estávamos na Van, voltando para o set de gravações, todos estávamos exaustos. Dior haviam tirado os saltos há tempos, eu e os garotos já não estávamos de terno, Amélia estava com o cabelo todo bagunçado, mas permanecia linda, de qualquer forma.

— Gente, precisamos ver o que estão falando da gente — Dior pulou do assento, fazendo todos ficarmos assustados

— Meu Deus, estamos em todos os assuntos do Twitter — Leah ficou surpresa

— O que estão falando? — perguntei curioso

— Em geral estão falando MUITO bem de nós — Aryan responde animado — mas particularmente estão elogiando muito a Amélia, estão considerando ela uma diva, pelo que escreveram — Aryan lê confuso

Todos demos risada nesse momento, foi engraçado a forma que ele disse

— Walker não fica com ciúmes, mas acho que sou uma diva — Amélia disse

— Alguem deve estar falando de mim também — Walker disse em negação e pegou o celular

— Walker estamos brincando, todos estamos sendo bem falados — Amélia o tranquilizou

— Olha, o pessoal do Tiktok já estão criando ships – Leah diz com um sorrisinho no rosto

Ninguém pareceu entender sobre o que a garota estava dizendo, só podíamos ouvir uma música, que estava tocando do celular dela. O trecho parecia ser como "Say you'll remember me
Standing in a nice dress" em uma voz suave.

Leah virou o celular para gente, era uma edição de vídeo, gravado de alguém da grade, de eu e Amélia na Premiere, era uma cena em específico de quando ela chegou junto de Dior, enquanto eu e o resto do elenco as esperávamos. E depois disso focava na hora em que eu e Amélia estávamos tirando fotos sozinhos.

A Internet estava shippando eu e Amélia.

— Mas eles nao são os únicos shippados não — Dior diz rindo, para Walker e Leah

Obrigado por isso Dior.

Amélia suspirou de alívio porque o foco não era mais a gente, ela havia ficado constrangida, e até um pouco vermelha

Amélia suspirou de alívio porque o foco não era mais a gente, ela havia ficado constrangida, e até um pouco vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LONDON GIRL • Charlie BushenellOnde histórias criam vida. Descubra agora