AMELIA JONES
péssima.
Era assim que eu estava me sentindo, no dia anterior da festa, Charlie veio conversar comigo sobre o que havia acontecido na festa, eu acabei sendo muito grossa com ele. Eu fiquei a semana toda me sentindo mal com isso.
Mas eu sou péssima em demonstrar, péssima em expressar, e além de tudo isso, sou orgulhosa demais para me desculpar por causa de tudo que aconteceu, no fundo eu sei que Charlie é um cara legal e no fundo eu gostaria de tentar algo com ele. Mas eu tenho medo de estragar tudo, de me distrair, eu vim aqui por objetivos, não poderia lidar com mais distrações.
Eu cheguei a criar expectativas de que eu e Charlie iriamos construir uma amizade duradoura, e quem sabe no futuro, se relacionar, mas o que aconteceu nessa festa foi um erro, não deveria ter acontecido assim, tão rápido.
Nesse momento eu estava com Dior no refeitório do set, tomando café da manhã, e estávamos falando sobre coisas aleatórias, até que o assunto chegou em Charlie. Por mais que eu tentasse desviar do assunto, ela sempre mantia ele na reta.
— Um dia vocês vão ficar juntos, e eu vou te falar "eu te avisei" — Dior brinca
— Isso não vai acontecer — eu disse
— Não é como se já não tivesse acontecido — ela diz sem pensar
Nesse momento soltei o garfo, e dior tampou a boca. Ela se tocou no que disse, não era pra ter dito, porque não era pra ela saber. Por que ela sabe?
— Eu não acredito que ele te contou
— Aí que droga não era pra eu ter falado, por favor não briga com ele Amy — Dior diz
O fato dele ter contado para Dior me deixava com medo, e se ele saiu falando para várias pessoas?
— Esquece isso, vamos terminar de comer — eu disse
Dior ficou o caminho todo até o Set, tentando se justificar. Eu nao estava brava com ela, eu estava brava comigo, e estava chateada com a situação que estava acontecendo.
Nesse momento eu e Charlie iriamos gravar uma cena, onde Emma e Luke tínhamos pequenos diálogos, eu mal conseguia encarar seus olhos, mas sabia que precisava ser profissional, então fiz meu trabalho o melhor que podia, fizemos apenas duas tomadas e depois a equipe tirou uma pausa, o resto do pessoal foi ensaiar as cenas deles, deixando apenas eu e o Charlie assistindo.
— Charlie, podemos conversar? — perguntei
— Ah, podemos sim — ele disse e fomos para um canto mais afastado do set
— Por que você falou para Dior do beijo? — eu perguntei
— Bom, eu não pensei que teria problemas em contar. Ela é nossa amiga — Charlie disse de forma simples
— Pensei que tínhamos combinado de esquecer essa história, não quero que isso saia rodando por aí — Eu respondi
— Rodando? Eu não sou fofoqueiro Amélia — ele se defendeu
— Eu não falei isso Charlie
— Mas você insinuou, eu falei para Dior por que ela percebeu o jeito que você estava me tratando e.. — eu o interrompi
— Do jeito que eu estava te tratando? Eu só pedi pra você esquecer daquilo — eu disse e me virei pronta para ir embora
— Você é tão insegura! — ele me acusou, e eu senti como se tivesse levado um soco no estômago
Percebi os outros do elenco, olharem para nós, já que ele disse em um tom alto
— Insegura? — eu ri, a risada cheia de amargura. — Olhe quem está sendo emocionado aqui. Você está tão focado em seguir seus sentimentos que não percebe o que está em jogo!
Os olhos dele se estreitaram, e eu percebi que a batalha emocional estava se intensificando.
— Você só está se convencendo de que isso é uma boa ideia! Você está se escondendo atrás do medo, em vez de enfrentar a situação. — Ele parecia furioso, e eu não sabia se devia sentir medo ou raiva dele.
— Eu não estou me escondendo, Charlie! Estou tentando ser realista! — gritei, a tensão atingindo um ponto de ruptura. — Não posso simplesmente ignorar o que está em jogo!
— Então você prefere continuar nessa amizade superficial do que arriscar algo verdadeiro? — Ele estava a poucos centímetros de mim, o olhar desafiador e intenso.
— Você não pode me obrigar a ficar com você, não é assim que as coisas funcionam — eu retruco
— Pouco me importa se você quer ser minha colega, amiga, eu só queria que fosse sincera comigo. Você disse pra eu esquecer tudo e continuarmos amigos, se íamos continuar como amigos, então por que me ignorou a semana toda? Era mais fácil dizer que não me queria por perto — A voz dele era tão alta quanto a minha
O que começou como uma conversa havia se transformado em uma briga intensa, cheia de acusações e emoções descontroladas.
A frustração me dominou, e eu simplesmente não conseguia ver uma saída.— Sabe de uma coisa? — Eu disse, o tom cortante. — Você é tão imaturo às vezes, pensando que tudo é simples. O que você realmente quer, Charlie? Uma relação que pode destruir todo nosso trabalho?
Ele hesitou, o olhar escaneando meu rosto como se tentasse entender meu ponto de vista, mas a raiva ainda ardia em seus olhos.
— Você está tão ocupada se protegendo que não percebe o quanto isso é frustrante. — Ele me respondeu, a voz cheia de desdém.
— E você está tão ocupado sendo emocionado que não percebe como isso pode ser perigoso! — Eu retruquei, a batalha se intensificando.
— Só que nem tudo é trabalho, você leva isso tudo no automático — ele diz apontando para o redor, todos estavam nos olhando
— O que você tá dizendo? — perguntei
— Somos pessoas reais, esse cenário é redor, não somos robôs Amélia, você se cobra tanto que acaba cobrando dos outros também, você pensa tanto no trabalho que esquece das amizades, do que realmente importa — Charlie diz
— Me desculpa, mas eu não vim aqui para fazer amigos, vim para trabalhar – quando eu disse isso percebi os olhares de todos em cima de mim.
Com isso, decidi que não aguentava mais. Virei-me e comecei a me afastar, a sensação de derrota se misturando com a necessidade de escapar daquela situação.
— Amélia! — ele chamou, mas ignorei, caminhando mais rápido, desejando estar longe daquela discussão.
Por hoje foi isso!! Amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDON GIRL • Charlie Bushenell
Fanfiction"Onde descobrimos que o amor pode estar mais perto do que imaginamos."