A Discussão.

150 13 3
                                    

O clima estava frio e nublado, Linn e Zulmi haviam saído de casa para fazer mais uma gravação com Morajo e Torajo.
No meio da gravação Torajo e Morajo começaram a brigar, Torajo havia mencionado o Algorithomos e Morajo não estava gostando da conversa, nisso, eles começaram a ter uma discussão e cancelaram a gravação.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Z- Poxa Morajo! precisava disso?

M- Vê se não enche o meu saco também Zulmi! Já não basta o Torajo e você também?

T- "Já não basta o Torajo" ? Eu estou tentando te ajudar seu panaca!

M- Eu não pedi a sua ajuda caralho!

L- Eh, gente, por favor né? não precisa brigar assim...

M- Fica quieto Linn! Quer saber? Não vou mais gravar com vocês!
> Morajo sobe as escadas até seu quarto

Z- Morajo não precisa disso!

T- Deixa ele Zulmi, ele tá esquentadinho hoje. Vocês querem fazer outro vídeo ou deixa pra outro dia?

Z- Pode deixar pra outro dia mesmo Torajo, só acho chato o Morajo largar tudo por uma briguinha boba

Enquanto Zulmi e Torajo começam a falar sobre o Morajo, Linn percebe uma coisa meio esquisita que estava acontecendo naquele momento.

L- Gente, eu vou ir ver como o Morajo está. Já eu volto.
> Linn sobe as escadas com cautela e bate na porta do quarto de Morajo

M- Se for o Torajo, vai embora!

L- Não, não é o Torajo, eu posso entrar?

M- Ah, pode Linn

L- Como você tá?

M- Tô bem, só irritado ainda, o Torajo só me enche o saco com esse papo do Algorithomos, eu não aguento mais!

L- Seu olho.. Tá meio preto.. Tá tudo bem mesmo?

M- Preto? Ah não..

L- Morajo..?

O clima começa a ficar quieto e embaçado, o som das reclamações sobre o Morajo já não era mais ouvido, cada vez mais que o tempo passava o quarto ficava escuro até ficar irreconhecível e complicado de enxergar, Linn e Morajo estavam paralisados e com medo do que estava por vir.
- Morajo?
Onde você está? - Pergunta Linn

O lugar continua silencioso e uma luz em um tom lilás aparece em frente ao Linn, curioso, o garoto decide segui-la, chegando ao fim da luz é notável um quadro e um líquido preto no chão se mexendo desesperadamente, Linn apenas passa por cima do líquido e segue a direção do quadro.

Tentativa Falha, Linn foi pego.

Antes que Linn começasse a andar o líquido cria "tentáculos" e o puxa.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Olá!! Como vocês vão? esta é minha primeira fic/história, fiz um capítulo bem simples pra dar uma ideia da onde eu quero chegar, eu espero que vocês gostem, rumo ao próximo capítulo !

O poder do Algorithomus.Onde histórias criam vida. Descubra agora