Homens ou garotos?

70 9 5
                                    

Após uns minutos ambos adormecem em um sono profundo, por sorte eles conseguem dormir tranquilos e não tem os pesadelos com algorithomos.

23:21

Pov's: Torajo e Zulmi

Como Zulmi havia dormido mais cedo, ela estava sem sono, portanto ela ficou conversando com Torajo durante aquela noite.
Os dois passaram das 2 da manhã rindo, Torajo estava feliz de sua garota favorita estar ao seu lado, e Zulmi estava tão bem e animada de estar conversando com seu garoto favorito.
Alguns minutos depois eles reparam que estavam a rir muito alto.

Z- Ei Torajo, fala baixo, os meninos devem estar dormindo já.

T- Ih é, verdade né? perdão.

Z- Será que eles estão bem? o Linn disse que queria conversar comigo.

T- O Linn? será que ele tá bem?

Z- Não sei, vou conversar com ele nessa manhã.

T- Ah ok, e olha, não se assusta mas eu vi algo no quarto do Morajo.

Z- E o que seria isso?

T- O Algorithomus.

Z- A..algorithomus?

T- Sim.. eu acho que ele não toma mais o remédio que você fez pra ele.

Z- Mas não é possível, ele me falava que tomava.

T- Ele mente Zulmi, eu vou tentar fazer ele tomar okay?

Z- Ok, obrigada Torajo

Zulmi se sente reconfortada por descobrir que seu amigo supostamente havia mentido pra ela, ela abraça Torajo e recebe o abraço devolta do mesmo, isso enche o coração dos dois de alegria repentina.

01:43

Pov's Morajo e Linn

Por outro lado, enquanto Zulmi e Torajo estavam conversando, Morajo e Linn estavam a dormir, pelo menos o Morajo estava, Linn não parava de se mover na cama, ele não conseguia dormir de tão agoniado que estava, ele se levanta do colchão e encara Morajo dormindo.

L- Ei, Morajo..
> Ele cutica Morajo

M- Anhm? Que foi?

L- Não consigo dormir.

M- Eu consigo, boa noite.

L- Para com isso Morajo, posso te pedir algo?

M- Depende do que vai ser.

L- Isso provavelmente vai parecer meio.. gay, mas eu posso dormir com você?

M- Dormir.. comigo?

L- É, se você não se importar com isso..

M- Não, não me importo, deita aí.

L- Sério? valeu.

Linn pega seu lençol e travesseiro e se deita ao lado de Morajo, ele se sentia seguro por estar ao lado dele, Morajo estava nervoso e com vergonha, pois o garoto que ele gostava estava dormindo, ao lado dele.
Horas se passam e todos na casa dormem, o silêncio permanecia e ecoava naquela casa. Torajo era uma daquelas pessoas que acordavam mais cedo que todos, então ele se levanta da cama.
Ele segue o caminho até o banheiro e escova os dentes e se arruma para o dia, logo após isso ele volta ao seu quarto, o garoto tem uma leve curiosidade de como seu irmão e seu amigo estão dormindo então, ele abre a porta do quarto de Morajo devagar.

O poder do Algorithomus.Onde histórias criam vida. Descubra agora