Morajo lança um sorriso ao pensar no que ele iria pedir a Linn, por outro lado o limão fica curioso e com receio do que seu amigo está prestes a pedir
M- Bem. Que tal você me ajudar a destruir o Torajo?
L- De-destruir o Torajo? Você ficou louco?
M- Ah qual é Linn.. Nós dois somos extremamente poderosos.. E sabe, eu nunca estive a procura de uma cura pro Algorithomos
L- Como assim nunca esteve atrás da cura? Você pretende morrer desse jeito ?
M- "Desse jeito" ? Poderoso? Forte? Invencível? Se for dessa forma, eu pretendo sim.
O limão para o contato visual com a maçã, aparentando estar com raiva e repulsa de seu amigo pelo seu pedido.
L- Eu não faço IDEIA de que mundo você está vivendo ao pensar que eu vou te ajudar a destruir o Torajo.
M- Você realmente vai negar o meu pedido Linn? Poxa, vamos ver se você consegue se controlar com esse poder.
L- Eu vou procurar uma cura para nós Morajo, acredite, e para com essa ideia de acabar com o Torajo.
M- Se você não me ajudar, eu vou fazer algo pior com ele e com a Zulmi também
> Ele riO loiro encara Morajo nos olhos e fazendo-o estar muito perto.
L- Você não é louco.
M- Pois eu sou.
Linn percebe a aproximação que ambos tinham naquele momento, o limão imediatamente cora de vergonha e desvia o olhar rapidamente. A maçã também cora e cruza os braços com uma cara de bravo e tentando manter a postura.
M- E o que pretende fazer agora?
L- Buscar uma cura, como já havia dito.
M- Não é isso seu idiota, tô dizendo agora mesmo, nesse momento.
L- Eu sei lá, tô com dor de cabeça, tem algum remédio aí?
M- Tá me achando com cara de farmácia?
L- Nossa, precisava disso?
O ruivo revira os olhos e anda até sua gaveta procurando por algum remédio que Torajo havia deixado por ali
M- Toma, achei esse daqui
L- Ah valeu, vou descer pra ir pegar um copo d'água e tomar esse negócio
Morajo ignora a fala de Linn e volta a fazer suas coisas. O loiro abre a porta do quarto e desce as escadas calado e com as mãos no bolso, ele encontra Torajo e Zulmi no sofá assistindo a um filme e rindo.
L- Voltei gente.
Z- Demorou hein Linn, tava fazendo o que?
L- Nada, fui fuxicar o quarto do Morajo
T- Falando nele, ele ainda não apareceu por aqui, será que ele tá bem?
L- Acho que ele tá, e Torajo, peça desculpas pra ele, pra vocês não estarem brigados e ficarem se ignorando sabe?
T- Sim eu vou, só aguardando ele voltar e saída de vocês pra que consiga conversar melhor com ele, entende?
Z- Claro que entendemos, você já tá pronto Linn?
L- Já, só vou ir tomar um copo de água.
Torajo que estava sentado no sofá percebe uma cartela de remédios na mão de Linn, ele parece preocupado com seu amigo mas não fala nada.
Linn toma seu remédio e coloca-o em cima da mesa da cozinha, o garoto pega seu telefone e envia uma mensagem a Morajo dizendo que o remédio permanecia em cima da mesa e que Linn iria embora.
A mensagem é visualizada na mesma hora, o loiro desliga o celular e coloca no bolso do seu casaco e anda diretamente para sala.
L- Pronto Zulmi, vamos ?
Z- Vamos Linn, tchau Torajo! até amanhã!
T- Até Zulmi! Tchau Linn!
L- Tchau Torajo.
Zulmi e Linn andam até a moto de Zulmi que estava estacionada a frente da casa de Torajo, a blueberry entrega um capacete na mão de seu amigo e pega o dela colocando-o em sua cabeça, em seguida ela sobe na moto aguardando seu amigo para subir.
Z- Quer ajuda aí Linn?
> A mesma riL- Não precisa, obrigado
Linn consegue colocar o capacete e sobe na moto segurando na parte de baixo do assento, pois o mesmo havia vergonha de segurar na cintura de Zulmi.
Eles seguem viagem até a casa de Linn e o mesmo pergunta:L- Eh, Zulmi?
Z- Fala Linn
L- O que você acha do Algorithomos? ele é ruim, não é?
Z- Sim ele é, ele deixou o Morajo louco, mas eu dei alguns remédios para conseguir ajudar ele.
L- Remédios? como assim?
Z- São alguns remédios que ajudam a ele a acabar com o Algorithomos, eu espero que esteja funcionando.
L- O Morajo disse que havia tomado?
Z- Sim, o eu pedi pro Torajo verificar se ele havia tomado os remédios de cura
L- (Cara que mentiroso do caralho, ele me disse que a Zulmi não havia feito uma cura pra isso..)
Z- Por que a pergunta Linn?
L- Por nada, só estava curioso mesmo..
Z- Tudo bem, já estamos chegando na sua casa.
Ambos ficam calados durante a viagem até a casa de Linn, o limão fica confuso com a resposta da Zulmi, a Zulmi não mentiria sobre isso, então o Morajo realmente não quer se libertar do Algorithomos e ainda quer acabar com o Torajo, isso é ruim..
Z- Chegamos Linn!
L- Ah, obrigado Zulmi, até amanhã
O loiro retira o capacete da cabeça e entrega a Zulmi, enquanto a mesma dá partida na moto para se direcionar a sua casa, Linn pega a chave de seu bolso para abrir a porta, ele abre e não tem ninguém em casa, ainda parecia o suposto sonho, ele ignora esse fato e parte direto para o banho e ir dormir.
_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_