Após a ida de Zulmi e Linn, Torajo se deita no sofá e continua assistindo televisão, alguns minutos depois Morajo desce as escadas se indo até a cozinha pegar o remédio que Linn havia deixado na mesa, Torajo estranha a descida de seu irmão, ele se levanta do sofá e se direcionam a cozinha
T- Ué você não tinha saído?
M- Não? Por que isso?
T- O Linn estava no seu quarto e você não estava lá, onde você se enfiou?
M- Tava arrumando umas coisas
> O ruivo se desvia da pergunta de onde estavaT- Tá mas onde você tava ?
M- Lugar nenhum Torajo, tô voltando pro meu quarto.
T- Tá.. Você sabe como o Linn tá?
M- Como assim?
T- Ele saiu do seu quarto com uma cartela de remédios pra tomar, aliás, você tá tomando a cura do Algorithomos?
M- Não sei, não vi ele pegando remédio algum, e eu tô.. sim..
T- Tem certeza que você tá tomando? Não parece
M- Olha só, se for pra me perturbar com isso denovo, nem precisava falar comigo.
T- Tá bom, desculpe.
O ruivo sobe as escadas indo diretamente pro seu quarto, alguns minutos se passam e ele se deita para dormir, com preocupação com seu amigo, Linn, ele se levanta da cama e decide ligar para ele.
M- Alô, Linn?
L- Aaarh, Oi Morajo, o que foi?
M- Tá tudo bem ?
L- (O Morajo me ligando pra saber se eu tô bem?)
Sim, tudo, não acha que tá tarde não?M- Tô dizendo sobre o algorithomos, que burro.
L- Ata, acho que tá bem sim, aliás, queria te fazer uma pergunta..
M- Lá vem, o que foi?
L- Por que mentiu pra mim?
M- Hm, menti sobre o que?
L- A cura do algorithomos! a Zulmi me contou que tinha feito uma cura mas você disse que não.
M- Ah isso? eu joguei fora.
L- Por que você jogou a cura fora?
M- Eu não ia usar, certamente você também não vai.
L- Seu maluco, já disse que não vou te ajudar, você fique no seu canto que eu fico no meu, se quiser brigar não me envolva no meio.
M- Nossa, eu te ligo pra saber se você tá bem e você fala assim comigo?
L- Não é isso Morajo.. mas eu já disse que não irei ajudar.
M- Tá bom Linn, tchau
O ruivo desliga a ligação antes que Linn pudesse se despedir, ele coloca o telefone em cima da escrivaninha e se deita novamente, por outro lado o limão é interrompido pelo barulho da chamada desligada, ele desliga o celular e coloca embaixo do travesseiro e se vira de lado para dormir.