Morajo? Linn? Acordem!
- Anm? Torajo? Zulmi? O que houve?T- Eu que pergunto o que houve! você veio ver o Morajo e adormeceu no chão do quarto dele!
Z- Sim, nós ficamos preocupados, pensamos até em ligar pra ambulância, você não fazia nenhum sinal de vida
L- Mas cadê o Morajo?
T- Ele não estava quando chegamos, ele deve ter saído pra algum lugar
L- Ah sim.. Entendi, só me deixa ver uma coisa..
Linn se levanta do chão e verifica seu rosto no espelho, ele nota que algumas manchas pretas que ele havia no rosto tinha desaparecido, ele se vira e olha para Torajo e Zulmi ainda confuso, será que ele sonhou tudo aquilo? aquilo era real?
O único jeito de saber era perguntando ao tal Morajo que não comparecia no local.L
- Torajo, eu posso ficar aqui até mais tarde? ainda não resolvi as coisas com o Morajo..
T- Pode sim Linn! Sem problemas
Z- Então já que você vai embora mais tarde, eu te espero pra poder te dar carona.
L- Não precisa Zulmi, se quiser ir embora, pode ir, eu me viro aqui depois.
Z- Eu insisto, eu te espero okay?
L- Tudo bem, obrigado Zulmi
T- Tá tá, vocês vão ficar só com esse papinho? e vamos sair logo do quarto do Morajo, ele não gosta que eu entre aqui
L- Parece que alguém aqui está com ciúmes, hehe
T- N-não! Quero conversar de outras coisas.. Quer saber Linn? Esquece viu?
Z- Você não tem jeito Linn !
> Ela riZ- Eu vou pra sala com o Torajo, você vai ficar aí?
L- Acho que vou, daqui a pouco ele deve chegar certo?
Z- Provável, bem, tchauzinho!
Zulmi puxa a porta do quarto e deixa Linn sozinho, o garoto caminha até a cama de Morajo e se senta.
Alguns barulhos são ouvidos de dentro do armário, Linn se curva para tentar enxergar o que havia ali.
M- Aí merda!
L- Morajo? Que que você tá fazendo no armário doido?
M- Ouvi a Zulmi e o Torajo subindo e corri pra cá
L- Mas por que você fez isso?
M- Não sei, só me escondi mesmo
L- Ah tá, pera.. Você sonhou... com aquilo?
M- O Algorithomos?. Sim sonhei, não foi ilusão da sua cabeça
L- Podemos conversar sobre isso então?
M- Tá, o que você quer saber?
L- Como a gente teve o mesmo sonho, como eu fui infectado pelo algorithomos, como VOCÊ foi infectado, e como você se escondeu sendo que eu "morri" primeiro ?
M- Tá.. Primeiramente, nós tivemos o mesmo sonho por que apenas nós dois estamos infectados pelo algorithomos, segundamente, você deve ter encostado em algo que o algorithomos estava, terceiramente, eu fui infectado por uma grande quantidade de algorithomos e agora eu carrego ele comigo, e pra sua última pergunta, eu não faço ideia.
L- A... tá mas... como eu tiro isso?
M- Não dá
L- Como assim não dá?
M- Não descobri uma forma de retirar o algorithomos, e eu sou muito orgulhoso pra pedir isso pra Zulmi
L- Deixa eu peço ué
M- Não!! ... eu falo..
Mas Linn, você faria algo por mim?L- Tipo o que?..
_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_