Morajo Possessor.

54 6 1
                                    

O ruivo solta Torajo e Zulmi brutalmente ao chão, ele dá uma leve risada olhando para o rosto triste de ambos.

Z- Linn? Você tá me ouvindo?

A garota fica sem resposta, aquela pessoa cujo momentos atrás era Linn, estava sem alma, Morajo estava no controle do corpo e poder de Linn, isso tornava-o mais poderoso, tendo um ajudante isso tornaria mais fácil de derrotar seu irmão e sua amiga.

T- Morajo, o que você fez com o ele?

M- Apenas transformei ele em meu comparsa, estão com medo do monstro que criei?

T- Como assim "monstro" ?
No que você transformou ele?

M- Não estava sabendo disso irmãozinho?
> O ruivo ri

Z- Torajo.. o Linn foi infectado pelo algorithomus.

Torajo fica surpreso e assustado com a notícia, isso deixava ele aflito e nervoso, ele não teria que lutar apenas com seu irmão, mas também com seu melhor amigo, ele se levanta e aproxima a sua mão para Zulmi, indicando a ajudá-la a levantar e combater ambos os garotos.
Ele usa seus poderes e tenta atingir as maçãs em Morajo; Quando aquela maçã estava sobre o ar, algo aparece a frente da mesma, cortando-a ao meio.

T- LINN?

Z- TORAJO, CUIDADO!

O limão de alguma forma reverte seus poderes de cura para machucá-los, quando Linn estava prestes a atacar, Morajo transfere um pensamento a ele, ambos sendo capazes de entender o que estão a dizer, não era mais necessário da fala entre os dois, os pensamentos e necessidades eram compartilhados, mesmo que Linn estava sendo obrigado a fazer tudo aquilo.

Pensamentos de Linn e Morajo:

M- Linn você tá maluco? Não é pra matar meu irmão ainda!

L- Foi mal, Morajo.

M- Ugh, não precisa pedir perdão.. Só faça isso direito.

L- Tudo bem.

M- Temos que fazer Torajo se render a nós, e se for necessário elimina-lós.

L- A eliminação é realmente precisa?

M- Se tudo ocorrer bem, não.

_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_

T- Linn! Sou eu o Torajo!
Por que você tá agindo assim?

M- Você ainda não se tocou que ele está infectado e controlado por mim?

Z- Morajo, por que disso?

A garota estava cansada e esgotada, ela fica lado-a-lado de Torajo aguardando a resposta de Morajo, o mesmo ri descontroladamente, Linn olha confuso por ele estar rindo e ignora esse fato estranho.

M- "Por que" Zulmi?
Eu nunca quis ajudar vocês, principalmente o Torajo, desde aquela briga eu me sinto poderoso, eu não preciso de vocês.

Z- Tudo isso por fama Morajo? Você tem certeza?

T- Isso é absurdo! Você ainda quer arrastar o Linn para tudo isso!?

M- Linn foi o único que me entendeu, ele sim é um amigo..

Z- Ele não está te ajudando! você está manipulando ele!

Morajo se cala por alguns segundos e encara Zulmi com o ódio notável em seu rosto, Torajo solta algumas lágrimas e desvia o olhar de seus amigos furioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O poder do Algorithomus.Onde histórias criam vida. Descubra agora