Aquela estaca afiada atravessou o estômago de Torajo, o garoto sem reação alguma coloca as mãos na estaca e encara seu irmão, Morajo insere aquele objeto mais afundo do estômago de seu irmão, Torajo geme de dor, o mesmo não conseguia usar seus poderes para deter seu irmão, ele gritava de agonia e na esperança de Zulmi chegar mais rápido no local.
Seu plano de gritar havia dado certo, Zulmi se desespera ao ouvir os gritos de seu namorado e corre para o local onde estavam.
Ela fica paralisada ao ver aquela estaca sangrenta no estômago de Torajo e Morajo segurando-a, ela olha ao redor e vê Linn em pé observando aquela cena grotesca, ela se enche de raiva a ponto de seu sangue ferver, ela usa seus poderes em Morajo jogando ele longe
Quando ela joga-o, Torajo cai no chão com a cara pálida, ela corre atrás de Morajo e dá uma pancada forte na cabeça dele fazendo-o desmaiar, ela pega o remédio na bolsa e tentou abrir a garrafa.
Linn chega por trás da mesma com uma aura intensa e começa a lutar com a garota.Z- LINN EU NÃO QUERO TE MACHUCAR!
L- Você machucou o Morajo, você é minha inimiga a partir de agora.
Linn não apresentava reação enquanto lutava com a blueberry, a garota suava e chorava ao lembrar do corpo de Torajo jogado no chão, ela se apressa e dá um golpe no Linn, ele cai no chão e ela prende-o com estrelas ao redor dele, ela corre imediatamente e dá o remédio para Morajo que estava desacordado.
Após ela fazer isso ela corre para Torajo, ela se ajoelha ao lado dele procurando por algo em sua bolsa que poderia estancar a hemorragia, quando Torajo diz algo.T- Zulmi, não mata o Morajo por favor.
Z- TORAJO? Você consegue respirar? Não morra por favor!
Torajo ignora as perguntas de Zulmi e mexe a cabeça lentamente procurando por Morajo e Linn, sem sucesso em achá-los, ele confirma que conseguia respirar, a garota suspira aliviada e continua procurando algo em sua bolsa, por sorte ela acha uma atadura que havia levado mais cedo e enrola no estômago de Torajo com receio de machuca-lo mais do que já estava.
T- Zulmi.. cadê eles?
Z- O Morajo está desmaiado e o Linn preso.
T- Mas eles estão bem?..
Z- Eu acho que sim, eles conseguem se curar, você e eu não.
T- Por que o Morajo desmaiou?
Z- ... Eu tive que golpear ele para conseguir usar o remédio.
T- Bem, isso é bom, mas é o Li..
Linn se solta e demonstra seu rosto com raiva, ele tenta se comunicar por telepatia com Morajo mas sem sucesso, ele pula para cima de Zulmi enforcando-a, Torajo que provavelmente estava a beira da morte não conseguia se levantar e ajudar Zulmi, ele gritava com as forças que restavam para Linn parar com aquilo, a garota se sufocava lentamente até que algo atinge Linn e ele cai para o lado de Zulmi.
A mesma coloca as mãos na garganta buscando por ar e procura por o que havia atingido Linn, quando ela vê, Morajo estava de pé sem o algorithomus em seu corpo, Morajo se teleporta ao lado de Torajo pegando ele no colo e levando ele para fora daquele lugar, ele coloca seu irmão na cama e se telepata novamente para onde estava, ele pega a mão de Zulmi fazendo ela se teletransportar junto dele e leva ela ao mesmo lugar que Torajo estava.M- Zulmi olha, mais tarde eu te explico, liga pra ambulância rápido antes que meu irmão morra, por favor.
Z- Mas você consegue acabar com o Linn sozinho?