Obstáculos

75 7 3
                                    

M- Linn?

L- O que foi?

O loiro não parava de chorar, quando faz a pergunta ele limpa os olhos de lágrimas encarando o ruivo.

M- Olha, eu não quis dizer aquilo.

L- Não quis? você realmente tá brincando comigo?

M- Não estou brincando Linn, eu..
Me desculpa?

L- Eu não sei Morajo, você me deixou chateado.

M- Chateado? Como assim?
Você não tava triste que eu te chamei de estranho?

L- É, também, mas você nem deve ter reparado, esquece.

M- Reparado no que?
> O ruivo se abaixa e se senta ao lado de Linn

L- Que eu gosto de você!

M- Você.. gosta...
De mim?

L- Sim Morajo, eu gosto de você!

M- Mas por que?

L- Por que eu gosto de você? Eu já não sei mais.

M- Não é isso, por que gosta logo de mim?

L- ... Eu não sei.

M- Olha Linn, eu tava esperando isso a muito tempo, muito tempo mesmo, pra te dizer que eu te amo.

L- Pff, você tá brincando com a minha car-

L- Pff, você tá brincando com a minha car-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Morajo excluiu aquele pequeno espaço que haviam entre eles, o ambiente que era barulhento se silenciou, os pássaros que cantavam se calaram, o ruído que havia naquele espaço escapou.

O beijo era longo e caloroso, o choque que o loiro teve naquele momento não era discreto, ambos choraram de felicidade em saber que se amavam.
O momento foi bom por segundos, ambos se afastaram e se encaravam com alegria nos olhos, então para quebrar aquele silêncio, Linn decide falar algo.

L- Morajo, você realmente me ama?
Você realmente gosta de mim?

M- É, eu realmente gosto de você, e.. eu sempre gostei, se você quiser saber.

L- Eu não esperava por isso.

M- He, eu também não, o beijo foi inesperado.

L- Sério? Uau.
> Ele ri

M- Bem, você me perdoa?

L- Tá, tá, eu te perdoo.

M- Então não vai embora agora, por favor. Eu te quero aqui por um pouco mais de tempo. Eu odeio estar "sozinho".

O poder do Algorithomus.Onde histórias criam vida. Descubra agora