Morajo?
Uma silhueta conhecida aparece ao lado de Linn, ele encara a silhueta até uma resposta, a possível pessoa se vira e olha ao fundo dos olhos do limão
M- Linn?! É você mesmo?
L- Sim Morajo, sou eu, onde a gente tá?
M- Eu não faço ideia, nós devemos estar sonhando, como você veio parar aqui?
L- Eu não sei, eu cheguei em casa e acabei vomitando, porém eu não tinha comido nada e fui verificar o que eu tinha vomitado e acordei aqui
M- Que nojo Linn, mas enfim, a gente tem que encontrar uma saída daqui, e rápido!
L- Por que ? Tem algo maligno por aqui?
M- Certamente, e eu vou ter que te explicar várias coisas sobre o Algorithomos..
L- Como assim explicar? O que você fez comigo Morajo?
M- Calma! eu prometo que vou explicar tudo quando sairmos daqui
Linn afirma com uma certa indignação. Eles começam a andar por uma longa distância, cada minuto que se passa Linn fica mais assustado com o que está acontecendo, Morajo já por estar acostumado não esboça expressão alguma.
L- Morajo?
M- Sim Linn?
L- Você sabe pra onde estamos indo? e se estamos chegando?
M- Temos que achar uma espécie de portal pra sair do sonho, e não, não estamos chegando
L- Sonho? Como assim?
M- Bem.. Eu tenho quase certeza que você tocou em algo que o Algorithomos tinha contaminado, então...
L- Como assim Morajo? Eu? Algorithomos?
> O garoto para e olha para Linn
M- É, de qualquer jeito me desculpe, a culpa provavelmente foi minha.L- Não, a culpa não foi sua, não se preocupe, nós vamos sair dessa juntos.
M- ... Obrigado Linn, mas vamos continuar andando pra não perder tempo
Ambos caminham até achar o fim do espaço, Linn ainda confuso começa a procurar algo para poder libertar os dois daquele maldito sonho.
M- O que você tá procurando Linn?
L- Algo que ajude a gente a sair daqui.
M- E o que você pensa que pode ajudar ?
L- Eu não sei, só tô procurando algo que parece útil.
M- Tá... Continua sua procurada aí que eu vou ver se acho a saída.
> Morajo sai do local
L- Tá bom! Hmm, acho que isso serve.
Morajo?M- Voltei Linn, achou algo?
L- Sim, achei isso daqui.
> Linn segura uma arma carregadaL- Você acha que se a gente "se matar" aqui, a gente acorda na realidade?
M- É uma boa ideia.. Mas quem atiraria?
L- Acho que a gente poderia atirar um no outro.
M- Como e o outro iria atirar sendo que estaria na realidade?
L- Essa parte eu não pensei, mas acho que se fizer tipo um "suicídio" dá né?
M- Quem faria isso?
L- Se você quiser eu atiro em você e em mim, ou ao contrário.
M- Eu atiro.
L- Você tem certeza?
M- Sim, tenho.
> Linn entrega a arma nas mãos de Morajo esperando o mesmo atirarL- Pode atirar Morajo.
M- Tá... Lá vai
> Morajo atira no Linn e o corpo de Linn é tomado de sangue, o ruivo coloca a arma em sua cabeça, fecha os olhos com força e atira, o corpo de ambos ficam jogados no chão.Morajo? Linn? Acordem!
_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_
Notas da Autora:
OII GENTE! Percebi que algumas pessoas estão lendo a minha fic (eu espero 😭) e quero muito agradecer a vocês que estão lendo, estou tendo muitas ideias (e algumas inspirações, prometo que vou colocar o @ no fim da fic). Então caso percebam que minha fic "está igual a tal criador", É apenas inspiração!