Após alguns minutos arrumando o cenário eles terminam, logo eles se posicionam em seus lugares e leem um pouco mais do roteiro, prontos para gravar, eles começam a gravação.
Enquanto Torajo respondia algumas perguntas dos espectadores, Linn se sentia estranho, ele começou a tossir, Torajo meio incomodado com o som da tosse e atrapalhando um pouco a responder as perguntas ele para e observa Linn.
T- Tá tudo bem Linn? Quer uma pastilha?
L- Não, cof cof.. eu vou ir no banheiro e já volto.
Z- Tem certeza que não quer ajuda Linn?
L- Tenho, obrigado.
Linn sai da área de gravação e corre pro banheiro.
L- Mas que merda! por que tô tossindo isso cara?
>
Alguém bate na porta
M- Ei Linn, abre aqui, sou eu.
Linn abre a porta rapidamente puxando Morajo para dentro, ele fecha a porta com medo de Zulmi e Torajo vê-lo desse jeito.
M- Wow Linn, você tá.. diferente.
L- Diferente? eu estou com essa merda do algorithomos e você acha isso bom?
M- Pra mim isso é bom, tenho um companheiro para isso.
L- Você é inacreditável..
Linn se olha no espelho e começa a chorar de medo de si, Morajo descruza os braços abraçando Linn no sentido de reconfortar.
M- Calma Linn, eu tava brincando, relaxa que isso vai sumir, eu vou te ajudar.
L- Como você vai me ajudar? você nem mesmo se ajuda.
Morajo se cala por alguns segundos e se solta do abraço, ele fica pensativo na fala de Linn e dá um leve sorriso, o Morajo quase não sorria, por que isso do nada?
Linn ficou confuso com a ação de Morajo, enquanto ele sorria ele saiu do banheiro deixando Linn sozinho.
Em uns segundos ele chega no local de gravação, onde Zulmi e Torajo estavam, olhando por alguns cantos ele encontra Torajo e Zulmi sentados no sofá, Zulmi se encontrava deitada no ombro de Torajo adormecida, e o verde olhando para cima esperando Linn e Morajo.T- Ah oi Morajo, tá tudo bem com o Linn?
M- Sim, daqui a pouco ele tá vindo.