𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄
𝐧ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨THALIA MENTIRIA se dissesse que estava calma. A verdade era que talvez ela nunca tivesse se sentido realmente calma na vida. Desde a infância, uma inquietude constante dominava seu peito. Não importava o que acontecesse, ela sempre estava nervosa, sempre carregando consigo aquele medo constante, como se o mundo estivesse à espreita, pronto para lhe arrancar algo precioso.
Parecia que tudo, de uma forma ou de outra, a assustava. A vida, sobretudo, era o que mais lhe dava medo. Desde o momento em que ela se entendeu como alguém, a vida não foi gentil. Ela a assustou e a abandonou, e isso foi um fardo que Thalia carregou consigo, sempre lutando para não desmoronar.
Hoje não era diferente. Ela tentava afastar o passado, mas ele sempre parecia encontrá-la, uma sombra persistente que, vez ou outra, a envolvia. Ouvindo a conversa de Danna com Rick, na manhã anterior, Thalia ficou curiosa pelo que eles estavam discutindo. Ela não entendeu tudo, mas as menções a Pete Anderson e a desconfiança de Rick sobre ele acenderam um alerta em sua mente. “Uma pessoa ruim e um pai ruim...”, Rick havia dito. E essas palavras a atingiram de uma forma que ela não esperava. De repente, tudo a fez lembrar de seu próprio pai.
Ela odiava lembrar dele. Nem mesmo os raros momentos bons eram suficientes para tornar as lembranças toleráveis. Seu pai... ele nunca a feriu fisicamente, não como fazia com seus irmãos, Daryl e Merle, que apanhavam constantemente. Com Thalia, ele gritava. E gritava muito, especialmente quando estava bêbado. Palavras desconexas, ofensas e mais gritos. A voz dele ainda ecoava em sua cabeça, mesmo tantos anos depois. E agora, com Pete Anderson em seu pensamento, Thalia não conseguia deixar de pensar que os filhos dele - Ron, Sam e Maia - poderiam estar passando pelo mesmo inferno que ela e seus irmãos viveram. Será que Pete era como seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐅𝐈𝐑𝐄- 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝
Hayran Kurgu- 𝐖𝐈𝐋𝐃𝐅𝐈𝐑𝐄 - 𝐢𝐧𝐜ê𝐧𝐝𝐢𝐨 " Estamos ligados ao coração um do outro Capturados, rasgados e puxados em pedaços Esse amor é como incêndio..." THALIA MOORE sabia muito bem como o mundo era cruel e injusto, sempre foi, muito antes dos mortos...