- Merda!!! - grito chutando o chão. Meus pés afundando na grama úmida.
Cada tiro que fazia em direção ao alvo parecia mais uma prova da minha frustração. A flecha desviava do centro, errando o alvo e atingindo o solo distante. Eu já havia tentado acertar aquela maldita marca mais vezes do que conseguia contar, mas cada tentativa me deixava mais irritada.
No fundo, eu sabia que o que estava realmente me incomodando não era a minha pontaria, mas a confusão que dominava meu coração.
A situação com Daryl me consumia, e a cada dia que passava, a dor parecia mais insuportável.
A raiva de mim mesma crescia a cada erro, a cada flecha que não atingia o alvo.Como pude ser tão ingênua?
Como aceitei servir de válvula de escape para alguém que, no fundo, não queria nada além de um momento passageiro?As lágrimas começam a escorregar pelo meu rosto mas eu não tinha medo de deixá-las cair. A dor que eu guardava há dias precisava sair, e aquele lugar solitário parecia o único espaço seguro.
Pego outra flecha, respiro fundo e me concentro.
Precisava de clareza.O que Daryl realmente queria de mim?
O que nós realmente somos?Enquanto atiro mais uma vez, as lágrimas continuam a cair. Eu estou tão cansada de ser a garota que sempre se preocupa, que sempre se esforçava para agradar...
- O que você está fazendo, Melissa...? - sussurro para mim mesma, enquanto pego outra flecha.
A raiva e a dor se entrelaçam dentro de mim. O que eu queria era ser forte, ser independente, mas a verdade era que a presença de Daryl havia me deixado vulnerável. Eu havia me entregado a ele, mesmo ele não estando disposto a se entregar de volta.
Finalmente, com um último grito de desespero, solto a flecha com toda a força que tenho. A sensação de libertação foi momentânea.
O projétil atingiu o alvo, mas eu não consigo me alegrar com isso. Só queria que o que sentia por Daryl fosse simples, claro, sem toda essa confusão.Chorar era um alívio, mas também era um lembrete da luta que enfrentava. As frustrações e inseguranças que me acompanhavam pareciam mais pesadas do que qualquer zumbi que eu já havia enfrentado.
Por fim, deixo a flecha cair ao meu lado, caindo de joelhos na grama com a cabeça entre as mãos. Eu precisava de tempo para processar tudo isso. Precisava de um espaço para encontrar a força que havia perdido.
Não era apenas sobre Daryl; era sobre mim e o que eu realmente queria.
No momento em que as lágrimas escorriam por meu rosto, um calor inesperado se espalha pelas minhas costas. Antes que eu pudesse reagir, senti os braços pequenos e familiares de Ashley me envolvendo em um abraço apertado.
Não havia lhe dito nada sobre o assunto, e nem deveria, mas era como se ela soubesse que eu precisava daquele gesto mesmo sem ter ideia do que estava acontecendo.- O-oi Ash. - minha voz sai embargada e trêmula.
Ao retirar as mãos do rosto, a realidade da situação me atingiu com mais força. Eu não queria que minha irmã me visse assim, mas era tarde demais.
- Acho que você precisa de um abraço. - Ashley diz. A suavidade e inocência em sua voz contrastando com a tempestade dentro de mim.
Em vez de tentar conter o choro, deixei-me levar pela onda de emoção a envolvendo em meu abraço e permitindo que ela seja meu porto seguro naquele momento.Tudo o que conseguia fazer era chorar.
Chorei feito uma criança perdida. Como um ser humano que havia acabado de perder sua última chama de esperança em algo.
E talvez eu realmente tivesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Daryl - Daryl Dixon Fanfic
FanfictionApós uma tragédia que devasta toda sua família, Melissa e sua irmã mais nova são resgatadas em uma estrada à beira da morte pela família Greene e levadas para a fazenda de Hershel: Um local relativamente calmo que lhes oferece uma breve sensação de...