02

42 12 1
                                    

Eu genuinamente não sou fã de exposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu genuinamente não sou fã de exposição. Odeio ser o centro das atenções, me sentir julgada,  me sentir observada por desconhecidos.

Sabe aqueles pesadelos típicos de uma adolescente? Tipo ficar pelada na frente da escola inteira. Era exatamente assim que eu estava sentindo essas semanas.

Eu admito que eu talvez tenha uma parcela de culpa, mas eu não acreditava que tomaria essas proporções.

Oferecer aulas particulares era algo extremamente comum, mas quase ninguém as fazia. O porquê? Simples, por pura preguiça e negligência própria.

E honestamente, eu sabia que não conseguiria dar uma aula sequer se não apelasse para meu irmão.

Bom, a apelação funcionou, depois que ele divulgou meus serviços para os amiguinhos dele e meio mundo eu estava sendo bombardeada de mensagens de jogadores pedindo aulas.

E isso foi maravilhoso durante as 2 primeiras semanas, mesmo tendo que ficar literalmente confinada em uma sala com simplesmente o cara mais puto de gostoso que eu já tive o desprazer de conhecer.

Bom, eu sabia que a vida não é um campo florido e que logo, logo dar aulas para uns dos garotos mais desejáveis do colégio me traria consequências.

Sim, isso mesmo que você leu, garotos no plural, não no singular.

Como esperado os falatórios começaram. Boa parte vinda de pessoas que não faziam nenhum tipo de esporte, não faziam ideia de quem eu era irmã e filha.

Reconheço que boa parte desse falatório foi elaborado por pura inveja, ver uma "qualquer", palavras vindas da boca de uma esquisita do clube de artes, não minhas e sim ela falou isso na minha cara, ter a atenção exclusiva  pontualmente toda semana por um dos cara mais lindos que já havia pisado naquela escola era um absurdo.

Eu admito que escutar isso literalmente na minha cara foi um choque, mas eu sabia que uma hora ou outra eu seria vítima disso.

Meu irmão logo tomou conhecimento do incidente através de uma ficante dele, obviamente porque eu nunca encheria a cabeça dele com essas coisas e fez questão de ir lá tirar satisfação com a sarnenta esquisita aspirante a artista.

Claro, não foi só meu irmão que foi tirar satisfação com a sarnenta, Bela e Martin fizeram questão de conhecê-la pessoalmente. Eu não sei detalhamente oque fizeram, mas conhecendo o trio, sabia que foi o suficiente para ela nunca mais me azucrinar.

De qualquer forma eu teria que aguentar, sabia que esse infeliz episódio não ocorreria denovo, e de certa forma aquelas aulas também me ajudavam.

quebra de tempo


— você precisa prestar atenção nos sinais, a conta só estará certa se v—

— soube que você e a daphine brigaram.

— daphine.. quem é daphine?

depois daquela interrupção inoportuna eu não esperava uma pergunta tão absurda e acho que eros percebeu depois de olhar para a confusão em meu rosto e ele pareceu gostar dela

— a ruiva com sardas

eu estava tentando melhorar minha cara eu juro, mas ele parecia gostar de complicar a situação. Ruiva? Que ruiva Jesus, oque esse garoto está falando.

— a com sardas, clube de artes, acho que você deve lembra dela

ele pareceu percebeu que sua descrição foi certeira quando viu meu rosto fechar, o mais estranho e que ele não parava de abrir aquele maldito sorriso, mds como esse psicopata ficou com tanta gente.

— você deve se lembrar dela, sabe?

— sim eu me lembro, mas n—

— você deveria to—

— olha se você for ficar me interrompendo não deveria abrir a boca, e segundo eu NÃO briguei com aquela sarnenta! - por um segundo acho que vi ele pula um pouca na cadeira pelo susto, mas ignoro porque não temos intimidade suficiente para eu zoa-lo por parecer um gato fazendo isdo

pela primeira vez, desde que me comprometi em dar aulas, eu alterei minha voz, me descontrolei e ele ficou surpreso e eu também, mas não só pelo meu descontrole, porque consigui fazer ele esboçar uma reação real. Ele não parecia fingir quando pulou igual um gatinho na cadeira e eu gostei disso.

— não sabia que você sabia fazer alguma coisa que não seja acenar com a cabeça e ensinar matemática Marie.




































Oiii lindinhos, mil desculpa a demora, espero que gostem desse capítulo, já já saí a continuação dessa discussão! Dexem suas opiniões nos comentários! 💗

𝒮NOW LOVER.Onde histórias criam vida. Descubra agora