Bradley
Eu odeio o Max com todas as minhas forças! Ele sempre arruma um jeito de me irritar! Como ele pode querer beijar outras pessoas mesmo depois de me beijar? Ele pode até não ter dito isso com todas as letras, mas eu entendi muito bem o que ele quis dizer!
Mesmo com o ódio e a raiva fervendo dentro de mim, eu me vi beijando Max mais uma vez, o jeito como ele apertava a minha cintura e brigava com a minha língua me deixava louco, cada toque que ele fazia me arrepiava. Que merda, porque ele tinha que beijar tão bem?
Max estava me puxando lentamente. Se ele acha que me rendi tão facilmente, está muito enganado. Já que ele disse que ficaria com outras pessoas, vou fazer dessa noite algo inesquecível. Vou fazer com que ele não consiga pensar em outra pessoa se não eu. Ele vai pagar por tudo o que me fez, por todas as noites que passei pensando nele, por ter me ignorado por duas semanas e, principalmente, por não sair da minha cabeça, não importa o que eu faça!
Ele havia sentado na cama, me levando junto calmamente. Conseguia ver medo e frustração em seu olhar, pobrezinho, se eu não o conhecesse direito até ficaria com uma certa pena, mas acho que aterroriza-lo um pouco mais seria muito melhor, e me afastei do mesmo.
-Bradley por favor, para de me torturar. Nós já não brigamos o suficiente?
Me ajoelhei em sua frente, ficando entre seus joelhos e o olhando com malícia. Ele parecia surpreso, e suas bochechas ficarem em um tom de vermelho muito fofo.
-Relaxa querido, eu não pretendo te torturar.. pelo menos, não dessa forma.
Coloquei minhas mãos em sua calça que estava com um volume visivelmente bem grande, acariciando de leve.
-Olha só quem está animadinho agora.
Disse o provocando e tocando na região com força, fazendo o mesmo soltar gemidos abafados. Abri o zíper de sua calça devagar, apenas para que ele sentisse o gosto do próprio veneno.
-Vc devia ver a cara que está fazendo agora, um verdadeiro pateta idiota.
Disse zombando dele, que estava com o rosto vermelho e buscava desviar o olhar de mim.
-Max, olha pra mim.
Ele parecia um cachorrinho, obedecendo tudo o que eu dizia, era adorável, e ao mesmo tempo tão exitante, que não pude deixar de sorrir quando o mesmo me olhava com clemência.
-Você é mesmo muito malvado Brad.
Ele disse com uma voz manhosa e meio abafada. Por um momento, quase perdi minha postura diante dele, não sei o motivo, mas sempre que nossos olhos se encontram, sinto um arrepio me consumir por interio. Agora, não poderia ser diferente. Estava apreensivo e um pouco relutante, Max não parecia diferente, sua timidez estava estampada em seu rosto e aquilo me causava uma tremenda vontade de rir dele. Mas acho que não estou em uma posição muito boa para me dar a esse luxo.
Queria tortura-lo ainda mais. Apertei a região com mais força, o fazendo soltar outro gemido, dessa vez, um pouco mais alto.
-Pode ficar tranquilo, seu veterano vai te ensinar tudo.. contanto, que vc me peça primeiro.
Eu sabia que ele queria, quem não iria me querer? Mas eu precisava ouvir isso da boca dele. Ouvir Max implorar que me deseja, que me quer, é minha vingança por todas as vezes em que ele me humilhou, (talves eu mesmo tenha me humilhado algumas vezes, mas ele era sempre o motivo!).
-Eu... quero vc....
Ele disse tampando a boca com o dorso da mão, seu rosto vermelho de vergonha era adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado por você... (Maxley)
RomanceO que começou como uma provocação entre um calouro e seu veterano, acabou se tornando uma obsessão. Por mais que tentassem se odiar, mais o desejo crescia e a obsessão um pelo outro só aumentava. Ódio e desejo, andando lado a lado, ou talves, poderi...