Max
Acordei com a luz do dia batendo em meu rosto. Olhei para o lado e Bradley não estava mais ali. Ele já tinha ido embora? Por que tão cedo?
Ainda meio sonolento, me levantei com preguiça e olhei para o relógio: "12:18". Nossa, dormi tanto assim?
Cheio de perguntas na cabeça, mal tinha despertado direito. Uma sensação estranha de vazio me tomou, e a ausência dele parecia pesar no quarto. Mesmo sem querer, já estava começando a pensar para onde ele havia ido, ou se ainda estava no dormitório.
Peguei meu celular do chão e abri em seu contato, esperando encontrar alguma mensagem dizendo para onde tinha ido, mas não havia nada.
-Bom dia Bela Adormecida, noite boa?
Bobby apareceu na porta de repente, por um momento, havia me esquecido que ele também estava em casa.
-Bom dia? Porque vc tá me perguntando isso agora?
Disse enquanto guardava meu celular no bolso e me fazendo de desentendido. Espero que ele não tenha escutado o que eu e Bradley fizemos ontem...
-Ah por nada não, só achei estranho alguns barulhos de noite, vindos do quarto, daí queria saber se vc escutou também...
Bobby estava de braços cruzados, com um sorriso nada simpático no rosto, além da raiva que fervia em seus olhos tão cansados e com olheiras.
-Cara, eu já nem tenho muitos dias pra curtir e descansar saca? E daí vcs dois resolveram trepar justo ontem? Porra, podiam ter ido pra algum Motel sei lá. Eu dormi malzão, juro vc ainda me paga.
Estava com muita vergonha, mas como era o Bobby fiquei mais tranquilo, pior seria se fosse alguma outra pessoa.
-Foi mal aí..
Disse coçando a nuca.
-Foi mal nada, vc ainda vai pagar minha terapia com esse trauma, se fuder.
Bobby saiu bufando para a sala. Teria que pagar muitas pizzas pra ele como perdão, disso eu tinha certeza.
-Ei, espera aí, sabe onde o Bradley foi?
Disse andando rapidamente atrás dele, o acompanhando enquanto o mesmo deitava no sofá despojadamente.
-E eu vou saber? Ele saiu cedo, só escutei o barulho da porta fechando.
Então ele realmente tinha ido embora. Fiquei um pouco chateado por nem ter se despedido ou se quer ter deixado alguma mensagem.. mas também, não é como se eu não conhecece Bradley o suficiente para saber que isso era exatamente o tipo de coisa que ele faria.. só não queria que isso acontecesse comigo... nós tínhamos algo especial.. não tínhamos?
-Pelo menos ele fez um café da manhã do caralho, o pão com ovo tava de matar.
Tinha quase certeza de que aquele pão era para mim, mas decidi permanecer quieto para não piorar as coisas com Bobby.
-E PJ? Ele não voltou pra casa também?
-Ele tinha mandado mensagem que ia dormir na casa da mina dele. Ao menos alguém se livrou dos barulhos de ontem...
Bobby iria me lembrar disso pelo resto da vida, era inevitável. Igual àquela vez que PJ confessou ter experimentado ração de gato para saber se tinha gosto de chocolate como tinha visto em algum site duvidoso... e bem, obviamente não tinha gosto de chocolate, Bobby riu dele pelo mês inteiro. E de brinde, lhe deu de presente uma ração para gatos sabor peixe no Natal, além de uma coleira, que não era para colocar em animais, se é que me entendem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado por você... (Maxley)
RomanceO que começou como uma provocação entre um calouro e seu veterano, acabou se tornando uma obsessão. Por mais que tentassem se odiar, mais o desejo crescia e a obsessão um pelo outro só aumentava. Ódio e desejo, andando lado a lado, ou talves, poderi...