*Katsuki pov's*Hoje mais um dia de aula, levantei fiz minhas Igienes matinais e deci pra tomar café, comprimento os velhos tomo café e vou pra escola. Chegando na escola, troco meus tênis e sigo para a sala, na sala vejo Deku na última cadeira da minha fileira enquanto desenhava algo no seu caderno, vejo que ele tem algumas olheiras e tá um pouco acabado, tento não ligar muito e me sento em meu lugar. Logo chegou a hora do recreio e fico na sala, pego meus fones e estava escolhendo uma música quando escuto alguém entrar na sala.
- Eai nerd. - fala o garoto que entrou na sala se referindo a provavelmente ao Deku. - E esse desenho aí hein? - escuto ele pegar o caderno de Deku.
- D-devolve... - diz Deku em um tom baixo porém escuto.
- E se não o que? Vai chorar é? Um ômega nojento que nem você deveria obedecer alguém superior, igual a mim. - diz o garoto e ouço o caderno de Deku cair no chão.
(Estou odiando esse personagem com todas as minhas forças 🙂)
- P-por favor, para... - diz Deku de um jeito como se ele estivesse implorando. Logo sinto os feromônios do cara que entrou e entendo o porquê Deku pediu para parar.
Me levanto com brutalidade e vou em direção ao cara que estava implicando com Deku, quando chego na frente do idiota com uma cara nada boa primeiro olho pro Deku que estava olhando para baixo com medo e tentando não sentir os feromônios do idiota, logo olho de novo pro arrombado e falo.
- Ele já não pediu pra parar idiota!? - digo com ódio na voz e vejo ele me olhar com medo mas solta um sorriso.
- Eu só estava mostrando pra ele quem manda. - disse com um sorriso orgulhoso. - Eu não ia fazer nada demais.
- Some da minha frente. - digo e ele engole em seco mas vai embora. Pego caderno do Deku no chão e vejo o desenho, ele tinha me desenhado enquanto estava de costas pra ele. - Toma. - entrego o caderno.
- O-obrigado. - disse pegando o caderno.
- eh... Deku. - o chamo e logo ele me olha - e-eu posso conversar com você?
- ahn... É-é claro. - diz ele um pouco surpreso - Mas, pode ser em outro lugar? - perguntou um pouco receoso.
- Claro. - logo penso em um lugar - Vem comigo. - estendi a mão pra ele e ele pegou ainda receoso, logo estavamos no terraço - Deku. - o chamo me virando pra ele.
- Sim? - ele me olha.
- E-eu - respiro fundo e olhos pra baixo pra continuar - Eu quero pedir seu perdão por tudo que fiz a você, eu sei que o que fiz não merece perdão mas mesmo assim, eu me arrependo de tudo que fiz para você então, - logo faço uma reverência - por favor, me perdoe. Se você não me perdoa eu entendo.
- Kachan... - começou Deku - Eu te perdoo. Mas só se você me prometer que nunca mais fará isso de novo. - falou Deku com firmeza na última parte. Logo me levanto e sorrio para ele.
- Eu prometo. - digo olhando em seus olhos - Amigos de novo? - falo estendendo a mão.
- Amigos de novo. - diz e devolve a mão, logo me puxando para um abraço que fiquei surpreso no começo mas logo retribuo. - Me responde uma coisa? - Deku pergunta olhando para meus olhos, então acinto com a cabeça. - Porque você se afastou e começou a me tratar mal do nada? - pergunta com os olhos marejados.
- Eu... - me afastei um pouco e olhei em seus olhos - Antes de começar a te tratar mal eu comecei a sentir um sentimento diferente direcionado a você, eu pensei que era coisa da minha cabeça mas quanto mais eu ficava perto de você mais esse sentimento crescia dentro de mim, então eu me afastei de você pra tentar tirar esse sentimento de mim mas não funcionou e então eu comecei a te tratar mal pensando que esse sentimento seria ódio, mas eu não te odeio... - paro pra puxar o ar que não tinha percebido que tinha segurado e um pouco receoso contínuo - eu...
- Você... ? - diz Deku me incentivando a falar. Respiro fundo e sem pensa puxo Deku pelos seus ombros e o beijo, foi um beijo calmo e necessitado, no começo Deku ficou surpreso mas logo correspondeu ao beijo, logo a maldita falta de ar se fez presente e nos separamos.
- Eu te amo . - disse e logo me surpreendi que Deku me puxou para mais um beijo, nos separamos de novo pela falta de ar e ele disse.
- Eu também te amo Kachan. - disse com um sorriso lindo, nem parece aquele Deku de quando eu cheguei na escola.
- Mesmo depois de tudo? - perguntei receoso.
- Sim, eu já te perdoei a muito tempo e te perdoaria quantas vezes fossem necessárias. - disse firme. Não me contenho e o puxo pela cintura o beijando outra vez...
Mas os jovens não esperavam que estavam sendo filmados e que isso iria atrair problemas ao futuro...
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hehe.Eu vou continuar.
ou talvez não...Enfim né, beijo na bunda e tchau 👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado... •||Bakudeku||•
Hayran Kurgué sério que tu veio na história só pra ler a sinopse e saber o que vai acontecer na história desocupado? Bem, eu faço o mesmo. Só lendo pra descobrir~ - homofobia - yaoi/gays - Bakudeku - omegaverse