Antes da Aventura - Capitulo 13

33 3 30
                                    

Sonic: *Acorda* Que horas são? *Recebe notificação e pega o celular* É o Tails

**✿❀ 𝑁𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑇𝑎𝑖𝑙𝑠 ❀✿**

Oi Sonic, você pode vir na minha
casa para a reunião?

Oi Tails, eu vou sim só vou
me arrumar rapidinho

Tá bom então

**✿❀ 𝑆𝑎𝑖 𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑇𝑎𝑖𝑙𝑠 ❀✿**

Sonic se levanta da cama e começa a se arrumar rápido e vai direto para a casa de Tails

Sonic: *Chega na casa e bate na porta*

Tails: *Abre a porta* Beleza, galera! Vamos revisar tudo o que precisamos levar.

Amy: Eu já terminei os doces, mas ainda preciso decorar alguns. Rouge, pode me ajudar?

Rouge: Claro, Amy! Podemos fazer isso depois da reunião.

Knuckles: Eu já peguei todas as frutas e bebidas. Estamos bem abastecidos

Sonic: Ei, Shadow, já arrumou as suas coisas?

Shadow: Tudo pronto. E vocês melhor não se atrasem.

Tails passou uma lista de verificação e, um por um, todos confirmaram que tinham tudo o que precisavam.

Silver: Estou super animado para o acampamento. Tenho algumas ideias para jogos em equipe que poderíamos fazer. Acho que vai ser uma ótima maneira de todos se conectarem.

Mephiles: Parece interessante. Eu também pensei em algumas atividades, talvez algo mais desafiador, como um teste de habilidades na floresta. Poderia ser divertido e diferente.

Tails: Boa, pessoal! Podemos combinar as ideias de vocês. Jogos em equipe e testes de habilidades são ideias legais

Amy: Isso soa incrível! Mal posso esperar para começar.

Knuckles: Vamos nos certificar de que todos estejam preparados. Segurança em primeiro lugar, pessoal.

Tails: Tudo certo então! Nos encontramos amanhã de manhã na escola.

Depois da reunião, Amy e Rouge seguiram para a casa de Amy para decorar os doces. Sonic e Shadow decidiram ir um pouco para o parque antes de voltar para casa.

Com a Amy e a Rouge:

Amy: Rouge, você realmente sabe como decorar esses cupcakes! Eles estão ficando lindos.

Rouge: Obrigada, Amy. Você também tem um ótimo senso estético.

Amy: Estou tão animada para o acampamento. Vai ser uma ótima oportunidade para todos se conectarem mais. O que você espera desse acampamento?

Rouge: Espero que todos se divirtam e que tenhamos momentos inesquecíveis. E, claro, estou ansiosa para ver como os planos para juntar Sonic e Shadow vão funcionar.

Amy: Vai ser interessante. Acho que eles estão se aproximando mais, e essa viagem pode ser um marco para eles. E você, Rouge? Tem alguém especial que você gostaria de se aproximar?

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora