O Baile - Capítulo 29

8 2 25
                                    

Finalmente, a noite do baile chegou. A Escola Green Hill estava deslumbrante, com todas as decorações brilhando sob as luzes suaves. Os alunos estavam elegantemente vestidos e prontos para uma noite inesquecível.

No salão principal:

Sonic: *Entrando no salão com Shadow ao seu lado* Uau, isso está incrível!

Shadow: *Sorrindo* Está mesmo. Você está incrível, Sonic.

Sonic: *Corando levemente* Obrigado, Shadow. Você também está ótimo.

Na mesa de doces:

Amy e Blaze estavam servindo alguns petiscos e bebidas.

Amy: *Vestida elegantemente* Blaze, você está linda!

Blaze: *Sorrindo* Obrigada, Amy. Você também está deslumbrante.

Na pista de dança:

Silver e Mephiles estavam dançando juntos, rindo e se divertindo.

Silver: *Sorrindo* Estou adorando essa música. Você dança muito bem, Mephiles.

Mephiles: *Sorrindo de volta* Obrigado, Silver. Estou me divertindo muito.

Em um canto tranquilo do salão:

Sonic e Shadow estavam conversando e rindo, aproveitando a companhia um do outro.

Sonic: *Sorrindo* Esse baile está sendo perfeito. Estou feliz por estar aqui com você, Shadow.

Shadow: *Aproximando-se* Eu também, Sonic. *Aproximando-se ainda mais*

Shadow se inclinou e deu um beijo suave em Sonic, que retribuiu com carinho. O momento foi mágico, rodeado pelas luzes suaves e pela música ao fundo.

 O momento foi mágico, rodeado pelas luzes suaves e pela música ao fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na área de fotos:

Rouge e Knuckles estavam tirando fotos divertidas com adereços engraçados.

Rouge: *Rindo enquanto coloca um chapéu engraçado em Knuckles* Você fica ótimo assim, Knuckles!

Knuckles: *Rindo* Vamos tirar muitas fotos para lembrar dessa noite.

O baile da escola foi um sucesso. Todos os personagens se divertiram, dançaram e fortaleceram seus laços. Sonic e Shadow tiveram um momento inesquecível, marcando uma nova fase em seu relacionamento. A noite terminou com todos felizes e cheios de boas lembranças.

Continua...

Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora