Preparando Doces com Amigos - Capítulo 39

6 1 0
                                    

Na Escola:

Amy: *Animada* Pessoal, eu estava pensando em fazer doces hoje depois da escola. Vocês gostariam de me ajudar?

Sonic: *Sorrindo* Claro, Amy! Parece divertido.

Tails: Eu adoraria ajudar!

Cream: Fazer doces juntos vai ser tão legal!

Shadow: Estou dentro.

Blaze: Mal posso esperar.

Rouge: Vamos lá!

Silver: Eu topo.

Mephiles: Eu também.

Exe: Contem comigo.

Fleetway: Eu também vou ajudar.

Amy: *Sorrindo* Ótimo! Vamos nos encontrar na minha casa depois da escola.

---

Na Casa da Amy:

Amy: *Recebendo todos na porta* Bem-vindos, pessoal! Vamos fazer alguns doces deliciosos hoje.

Todos: *Animados* Vamos!

Amy: Aqui está o plano. Sonic, você pode cuidar de bater a massa. Tails e Cream, vocês dois podem ajudar a medir os ingredientes. Shadow, você pode cuidar do forno. Blaze, você pode cortar os ingredientes. Rouge e Knuckles, vocês podem cuidar das decorações. Silver, Mephiles, Exe e Fleetway, vocês podem ajudar a misturar e preparar a cobertura.

Todos: *Animados* Vamos começar!

**Todos se espalham pela cozinha, seguindo as instruções de Amy.**

---

Durante a Preparação dos Doces:

- **Sonic**: *Bate a massa vigorosamente* Isso está ficando ótimo!
- **Tails e Cream**: *Medindo os ingredientes com cuidado* Estamos quase prontos com essa parte.
- **Shadow**: *Cuidando do forno, ajustando a temperatura e verificando os tempos de cozimento* Tudo sob controle aqui.
- **Blaze**: *Cortando os ingredientes com precisão* Isso vai ficar delicioso.
- **Rouge e Knuckles**: *Decorando com confeitos e glacê colorido* Isso está divertido!
- **Silver, Mephiles, Exe e Fleetway**: *Misturando a cobertura e ajudando nas etapas finais* Estamos fazendo um ótimo trabalho em equipe!

---

Depois de um Tempo:

Amy: *Olhando para a cozinha cheia de doces prontos* Vocês fizeram um trabalho incrível, pessoal! Vamos provar agora.

**Todos se sentam ao redor da mesa, comendo os doces que fizeram juntos.**

Sonic: *Comendo um cupcake* Isso está delicioso!

Cream: *Sorrindo* Fazer doces juntos foi tão divertido!

Shadow: *Sorrindo levemente* Concordo. Foi um ótimo dia.

Blaze: Devemos fazer isso mais vezes.

Rouge: Eu adorei decorar os doces.

Knuckles: E eu adorei comer!

Silver: *Rindo* Foi uma ótima ideia, Amy.

Mephiles: Estou feliz por termos feito isso juntos.

Exe: Vamos repetir isso algum dia.

Fleetway: Concordo. Foi muito divertido.

Amy: *Sorrindo feliz* Fico tão feliz que todos gostaram. Fazer doces com amigos é sempre especial.

Continua...

Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora