Sonic: *Acorda* Vou me arrumar para ir para a escola
Sonic vai ao banheiro para se arrumar para ir para escola, depois de alguns minutos ele sai do banheiro e vai até a cozinha, toma seu café da manhã e sai de casa, Sonic vai até a casa do Tails para chamar todos os seus amigos para ir para a escola juntos.
Sonic: Oi gente
Tails: Oi Sonic
Knuckles: Oi Sonic
Amy: Oi Sonic
Sonic e seus amigos chegam na escola e entram na sala de aula
Sonic: *Se senta do lado do Shadow* Oi Shadow
Shadow: Oi Sonic
Professora entra na sala de aula
Professora: Olá alunos, vamos começar a aula
Depois de algumas aulas o sinal bate e todos vão para o recreio
Shadow: *Pensando*
Fleetway: Oi Shadow, como vai o seu relacionamento com o Sonic?
Shadow: Não te interessa
Fleetway: Se não interessase eu não estaria perguntando
Shadow: Vai se ferrar Fleetway
Fleetway: Não
Shadow: O que você quer?
Fleetway: Eu vi que você estava um pouco pensativo, então eu veio perguntar o que você está pensando
Shadow: Eu estou pensando em convidar o Sonic para um fazer um passeio junto comigo
Fleetway: Que legal! Então porquê você não convida ele agora?
Shadow: Então tá *Vai até o Sonic* Oi Sonic
Sonic: Oi Shadow *Se levanta e abraça o Shadow*
Shadow: Me solta
Sonic: Não
Tails: Kkkk
Amy: kkkk
Knuckles: Kkkk
Mephiles: Kkkk
Silver: Kkkk
Cream: Kkkk
Blaze: Kkkk
Rouge: Kkkk
Shadow: Sonic você quer fazer um passeio junto comigo depois da escola?
Sonic: Claro que sim, vai ser legal
Shadow: Pode ser na parque, às 16:21
Sonic: Tá bom
Depois de alguns minutos todos voltam para a sala de aula
Professora: Vamos continuar a aula
Depois de mais algumas aulas chega a hora deles irem embora
Na casa do Sonic:
Sonic: Eu vou me arrumar
Sonic começa a se arrumar e depois de alguns minutos ele fica pronto
Sonic: *Pega o celular e vê que já está na hora dele sair* Eu ir no parque agora *Sai de casa*
Depois da escola, Sonic e Shadow concordaram em se encontrar no parque perto da casa deles. Era um lugar sereno, com árvores altas, flores coloridas e um pequeno lago no centro. O canto dos pássaros enchia o ar, criando uma atmosfera pacífica e encantadora.
Sonic: *Chegando ao local e respirando fundo* Este lugar é incrível! Ótima escolha, Shadow.
Shadow: *Sorrindo levemente enquanto observa o cenário* Achei que você ia gostar. É perfeito para relaxar e conversar.
Os dois caminharam juntos, apreciando a tranquilidade do parque. Conversaram sobre várias coisas, riram e aproveitaram a companhia um do outro.
Sonic: *Olhando para o lago* Isso é tão relaxante. Precisamos fazer isso mais vezes.
Shadow: *Concordando* Definitivamente. Às vezes, um pouco de paz é tudo o que precisamos.
Depois de um tempo, decidiram que queriam um doce. Foram a uma sorveteria próxima, onde escolheram seus sabores favoritos.
Sonic: *Com um sorvete de chocolate* Nada melhor do que um sorvete para completar o dia.
Shadow: *Com um sorvete de baunilha* Concordo. É simples, mas perfeito.
Enquanto caminhavam de volta pelo parque, observaram que o céu começava a escurecer e nuvens pesadas se formavam.
Shadow: *Olhando para o céu* Parece que vai chover. Devíamos ir embora.
Sonic: *Rindo e começando a brincar na chuva que começava a cair* A chuva é divertida! Vamos aproveitar!
Depois de alguns minutos, com Sonic ainda brincando na chuva, Shadow decidiu que era hora de ir para casa. Ele puxou Sonic e o segurou no colo, correndo para sua casa enquanto Sonic corava profundamente.
Quando chegaram à casa de Shadow, ele disse que iria tomar banho e sugeriu que Sonic fizesse o mesmo. Sonic inicialmente recusou, mas Shadow insistiu.
Shadow: Sonic, você precisa tomar um banho. Se você não for, eu mesmo vou dar.
Sonic: *Recusando novamente* Eu não vou!
Shadow pegou Sonic pelo braço, sem machucá-lo, e o levou até o banheiro. Ligou o chuveiro e começou a dar banho em Sonic, que ficou todo corado.
Depois de terminarem, se acomodaram para assistir a um filme que Sonic escolheu. E na hora de dormir, Shadow beijou o rosto de Sonic e ficou abraçado com ele, fazendo Sonic corar novamente.
Shadow: *Sussurrando suavemente* Boa noite, Sonic.
Sonic: Ainda corado. Boa noite, Shadow.
Continua...
Espero que tenham gostado, eu teve essa ideia lá na escola na aula de educação física, eu fiquei falando comigo mesma até eu tive essa ideia, tchau meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aluno novo - ♡ Sonadow ♡
FanfictionSonic é um garoto que tem 15 anos, e tem muitos amigos e ama fazer novas amizades. Até que um dia chega um aluno novo em sua sala, e com o tempo o Sonic começa a sentir que gosta do Shadow que é o aluno novo, e o Shadow também começa a sentir que go...