O sol de domingo nasceu brilhando e os personagens estavam prontos para aproveitar um dia de descanso e diversão antes da semana escolar começar novamente. Sonic decidiu enviar uma mensagem no grupo dos amigos para ver se alguém tinha planos para o dia.**✿❀ 𝑁𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 ❀✿**
Sonic: *Digitando no celular* Bom dia, pessoal! Alguém com planos para hoje?
Tails: *Respondendo rapidamente* Bom dia, Sonic! Eu estava pensando em fazermos um passeio na Serra da Mantiqueira. O que acham?
Amy: *Animada* Adoro a ideia! Vamos explorar a natureza.
Knuckles: *Interessado* Conta comigo. Vou levar alguns lanches.
Shadow: *Curioso* Eu também vou.
Cream: *Sorridente* Eu trago alguns doces.
Blaze: *Sorrindo* Também vou!
Silver: *Animado* Eu trago algumas bebidas.
Mephiles: *Com um sorriso leve* Vou levar algumas frutas.
**✿❀ 𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 ❀✿**
Com todos animados para o passeio, eles se encontraram na entrada da trilha na Serra da Mantiqueira. O lugar era deslumbrante, com árvores altas, flores coloridas e o som relaxante da natureza ao redor.
Sonic: *Olhando ao redor* Este lugar é incrível! Vamos explorar.
Tails: *Líder da trilha* Sigam-me! Eu conheço um caminho que leva a uma vista maravilhosa.
Eles começaram a caminhar pela trilha, conversando e rindo enquanto apreciavam a natureza. O ar fresco e as belas paisagens faziam com que todos se sentissem revigorados.
Amy: *Coletando flores* Essas flores são lindas. Vou fazer um buquê.
Knuckles: *Olhando para uma cachoeira* Que tal darmos um mergulho depois?
Cream: *Animada* Adoro a ideia!
Sonic: *Preocupado* Pessoal, eu não sei nadar muito bem...
Shadow: *Colocando a mão no ombro de Sonic* Não se preocupe, Sonic. Estaremos com você o tempo todo. Você pode apenas aproveitar a água rasa.
Depois de um tempo caminhando, chegaram a um mirante com uma vista espetacular das montanhas. Pararam para descansar e fazer um piquenique.
Tails: *Arrumando a toalha de piquenique* Vamos comer! Trouxe alguns sanduíches.
Cream: *Distribuindo os doces* Espero que gostem dos meus biscoitos.
Silver: *Servindo as bebidas* Isso vai ser ótimo!
Mephiles: *Colocando as frutas* Aqui estão algumas frutas frescas.
O grupo se divertiu conversando, rindo e aproveitando a companhia um do outro. A vista das montanhas ao fundo tornava o momento ainda mais especial.
Shadow: *Relaxando na grama* Às vezes, tudo o que precisamos é de um dia assim com amigos.
Sonic: *Sorrindo* Concordo, Shadow. Vocês todos são incríveis.
Após o piquenique, decidiram explorar mais a área. Eles decidem entrar na cachoeira
Knuckles: *Mergulhando na água* Isso é revigorante!
Sonic: *Rindo e molhando os pés na água rasa* Vou ficar aqui onde é seguro.
Shadow: *Aproximando-se de Sonic e segurando sua mão* Vem comigo, Sonic. Eu vou cuidar de você.
Sonic segurou a mão de Shadow enquanto entravam na água. Sentiu-se seguro e feliz por ter Shadow ao seu lado.
Sonic: *Com um sorriso* Obrigado, Shadow. Assim me sinto mais confiante.
Shadow: *Sorrindo de volta* Sempre, Sonic.
Enquanto aproveitavam a água, Silver se aproximou de Mephiles e deu um beijo suave no rosto dele, fazendo Mephiles sorrir levemente.
Silver: *Corando* Só queria que você soubesse o quanto gosto de você.
Mephiles: *Sorrindo* Eu também gosto muito de você, Silver.
Amy, que estava coletando flores, fez um buquê e se aproximou de Blaze.
Amy: *Sorrindo* Eu fiz isso para você, Blaze. Espero que goste.
Blaze: *Sorrindo carinhosamente* Muito obrigada, Amy. São lindas.
Cream, vendo a alegria ao seu redor, se sentou ao lado de Tails e segurou sua mão.
Cream: *Sorrindo timidamente* Estou tão feliz por estarmos todos juntos hoje.
Tails: *Sorrindo e apertando a mão de Cream* Eu também, Cream. É um dia perfeito.
Todos se divertiram na água, nadando e brincando. A atmosfera era de pura felicidade e união.
Enquanto o sol começava a se pôr, o grupo decidiu voltar para casa, satisfeitos com o dia incrível que tiveram.
Sonic: *Suspirando feliz* Hoje foi um dos melhores dias de todos. Obrigado por tudo, pessoal.
Shadow: *Sorrindo* Foi mesmo incrível, Sonic.
Todos: *Sorrindo* Foi incrível!
Com os corações aquecidos e a amizade fortalecida, os amigos se despediram e começaram a caminhar de volta pela trilha.
Amy: *Pegando na mão de Blaze enquanto caminhavam* Espero que possamos fazer isso de novo em breve.
Blaze: *Sorrindo* Com certeza, Amy. Foi um dia maravilhoso.
Cream: *Ao lado de Tails* Estou muito feliz por estarmos todos juntos hoje.
Tails: *Apertando a mão de Cream* Eu também, Cream. É um dia perfeito.
Silver: *Segurando a mão de Mephiles* Estou tão feliz que viemos. Obrigado por estar aqui comigo.
Mephiles: *Sorrindo carinhosamente* Sempre, Silver.
Enquanto caminhavam, Shadow segurou a mão de Sonic, fazendo o ouriço azul sorrir e corar levemente.
Shadow: *Calmo* Você se divertiu, Sonic?
Sonic: *Sorrindo e corando* Muito. Obrigado por estar sempre ao meu lado, Shadow.
Shadow: *Sorrindo* Sempre, Sonic. Sempre.
Com o sol se pondo e as luzes da cidade começando a brilhar, os amigos finalmente chegaram em casa, satisfeitos com o dia maravilhoso que passaram juntos.
Sonic: *Acenando para os amigos* Boa noite, pessoal. Nos vemos amanhã!
Todos: *Acenando de volta* Boa noite, Sonic!
E assim, com os corações aquecidos e os laços de amizade fortalecidos, os amigos se despediram, prontos para enfrentar a semana que viria.
Continua...
Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aluno novo - ♡ Sonadow ♡
Fiksi PenggemarSonic é um garoto que tem 15 anos, e tem muitos amigos e ama fazer novas amizades. Até que um dia chega um aluno novo em sua sala, e com o tempo o Sonic começa a sentir que gosta do Shadow que é o aluno novo, e o Shadow também começa a sentir que go...