Churrasco na Casa do Tails - Capitulo 37

4 1 0
                                    

Na Casa do Tails:

Tails: *Com um sorriso animado* Pessoal, estão prontos para o churrasco?

Todos: *Animados* Sim!

Tails: Eu preparei tudo! Vamos para o quintal.

No Quintal da Casa do Tails:

Sonic: *Cheirando o ar* Esse cheiro está incrível, Tails. Você realmente sabe como organizar um churrasco!

Tails: *Sorrindo* Obrigado, Sonic. Fiz o meu melhor para que todos se divirtam.

Momentos do Churrasco:

Sonic e Shadow: Sonic ajuda Tails a grelhar enquanto Shadow prepara uma salada fresca. Os dois trocam sorrisos e risadas enquanto trabalham juntos.

Amy e Blaze: Amy decora a mesa com flores, e Blaze ajuda a arrumar os pratos e talheres. Elas conversam sobre suas últimas aventuras.

Silver e Mephiles: Silver e Mephiles preparam bebidas refrescantes e brincam com a ideia de criar novas receitas de sucos.

Rouge e Knuckles: Rouge e Knuckles organizam os jogos de jardim, como vôlei e frisbee, enquanto trocam provocações amigáveis.

Cream e Tails: Cream ajuda Tails a montar uma mesa de sobremesas, incluindo um bolo especial que ela fez.

Durante o churrasco:

Enquanto Comem e Se Divertem:

Rouge: *Contando uma piada* Por que o livro de matemática se suicidou? Porque ele tinha muitos problemas! *Todos riem alto*

Tails: *Rindo* Essa foi boa, Rouge! Eu conheço uma também: O que é um pontinho amarelo no céu? Um "téu"!

Shadow: *Tentando segurar o riso* Eu tenho uma: Por que o computador foi no médico? Porque estava com um vírus! *Risadas ecoam pelo quintal*

Cream: *Sorrindo* Essa é uma das melhores noites! Estou me divertindo tanto!

Knuckles: *Rindo* Concordo! Quem quer mais hambúrgueres? Estou com fome!

Sonic: *Com um sorriso* Eu não recuso um bom hambúrguer!

Depois de alguns minutos de risadas e conversas engraçadas, eles começam a compartilhar suas histórias:

Amy: *Compartilhando uma história engraçada* Uma vez, eu estava tão distraída que acabei levando um monte de flores para casa... e eram todas de plástico!

Blaze: *Rindo* Isso é hilário, Amy! Eu uma vez confundi a casa de alguém com a minha e entrei sem perceber. A expressão no rosto do dono foi inesquecível!

*Silver: *Rindo* Vocês são demais! Eu uma vez usei meus poderes para tentar limpar a casa, e acabei fazendo uma bagunça ainda maior!

Enquanto a noite continua, o grupo aproveita cada momento, criando memórias preciosas juntos.

Continua...

Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora