A Grande Festa de Halloween - Capitulo 23

15 1 42
                                    

Transformada para a festa de Halloween. As decorações assustadoras estavam em todos os cantos, e os alunos chegaram em suas fantasias mais criativas.

No salão principal:

Sonic: *Vestido de lobisomem* Uau, isso está incrível! Mal posso esperar para começar a festa.

Shadow: *Vestido de vampiro* As decorações ficaram ótimas. Todo mundo fez um excelente trabalho.

Amy: *Vestida de bruxa* Vamos começar com alguns jogos! Eu trouxe uma maçã para a brincadeira de pegar com a boca.

Na mesa de doces:

Tails e Cream estavam organizando os doces e lanches.

Tails: *Vestido de cientista maluco* Olha só quantos doces, Cream! Acho que todo mundo vai adorar.

Cream: *Vestida de fada* Eu fiz alguns cupcakes especiais com temas de Halloween. Espero que gostem!

No palco:

Silver e Blaze estavam se preparando para uma apresentação especial.

Silver: *Vestido de fantasma* Blaze, você está pronta para a nossa dança assustadora?

Blaze: *Vestida de bruxa* Sim, Silver! Vamos dar um show para todos.

No canto da leitura assustadora:

Fleetway e Exe estavam contando histórias de terror.

Fleetway: *Vestido de fantasma mais assustador* E então, o espírito apareceu, fazendo todos correrem de medo!

Exe: *Vestido de zumbi* Essa história é realmente assustadora, Fleetway. Estou adorando!

No pátio:

Rouge e Knuckles estavam organizando a caça ao tesouro de doces.

Rouge: *Vestida de assassina* Vamos ver quem encontra mais doces escondidos. Vai ser uma corrida divertida!

Knuckles: *Vestido de múmia* Estou ansioso para ver todo mundo correndo e se divertindo.

Sonic e Shadow:

Sonic e Shadow se encontraram em um canto do salão, longe do burburinho, e começaram a conversar.

Sonic: *Sorrindo* Estou adorando essa festa. Você fez um ótimo trabalho com as decorações, Shadow.

Shadow: *Sorrindo de volta* Obrigado, Sonic. Sua fantasia de lobisomem está incrível.

Sonic: *Corando levemente* A sua de vampiro também está ótima. Você realmente caprichou.

Shadow: *Aproximando-se e segurando a mão de Sonic* Estou feliz por estar aqui com você.

Sonic: *Sorrindo e apertando a mão de Shadow* Eu também, Shadow.

Shadow: *Olhando nos olhos de Sonic* Sabe, Sonic, você é muito especial para mim.

Sonic: *Corando ainda mais* Você também é especial para mim, Shadow.

Shadow: *Aproximando-se lentamente* Eu queria te dizer isso há muito tempo.

Sonic: *Sussurrando* O quê?

Shadow: *Sorrindo suavemente* Isso.

Shadow se inclinou e deu um beijo suave em Sonic, que retribuiu o gesto com carinho. Foi um momento mágico e inesperado, que fortaleceu ainda mais a conexão entre eles.

Fleetway e Exe:

Fleetway e Exe estavam flutuando pelo salão, assustando os alunos de forma divertida.

Fleetway: *Rindo* Olha como eles ficam assustados! Isso é muito divertido.

Exe: *Sorrindo* Você fez um ótimo trabalho com a fantasia de fantasma, Fleetway.

Fleetway: *Corando* Obrigado, Exe. Estou feliz por estar fazendo isso com você.

Exe: *Aproximando-se e segurando a mão de Fleetway* Eu também estou feliz por estar aqui com você.

Amy e Blaze:

Amy e Blaze estavam perto da mesa de doces, aproveitando as guloseimas que Cream e Tails prepararam.

Amy: *Oferecendo um cupcake para Blaze* Esse aqui é delicioso! Experimente.

Blaze: *Aceitando o cupcake e sorrindo* Obrigada, Amy. Você sempre sabe como me fazer sorrir.

Amy: *Sorrindo de volta* Eu adoro passar tempo com você, Blaze. Você é uma amiga incrível.

Blaze: *Aproximando-se e abraçando Amy* O sentimento é mútuo, Amy.

Silver e Mephiles:

Silver e Mephiles estavam jogando frisbee, se divertindo e rindo.

Silver: *Lançando o frisbee* Pega essa, Mephiles!

Mephiles: *Correndo e pegando o frisbee no ar* Você tem um ótimo arremesso, Silver. Estou me divertindo muito.

Silver: *Sorrindo* Eu também, Mephiles. É ótimo passar tempo com você.

Tails e Cream:

Tails e Cream estavam jogando um jogo de tabuleiro na toalha de piquenique.

Tails: *Rindo* Você está ganhando, Cream! Como consegue ser tão boa nisso?

Cream: *Sorrindo timidamente* Eu tive um ótimo professor. Você sempre me ensina muito, Tails.

Tails: *Sorrindo* Fico feliz em ajudar. Adoro jogar com você.

Rouge e Knuckles:

Rouge e Knuckles estavam brincando de pega-pega, correndo pelo parque.

Rouge: *Rindo enquanto corre* Você nunca vai me pegar, Knuckles!

Knuckles: *Correndo atrás dela* Vamos ver! Estou mais rápido do que você pensa!

Quando o sol começou a se pôr, todos se reuniram novamente na toalha de piquenique, satisfeitos e felizes com o dia que passaram juntos.

Sonic: *Suspirando feliz* Hoje foi incrível. Obrigado por fazerem parte disso, pessoal.

Shadow: *Sorrindo* Foi mesmo. Vamos fazer isso mais vezes.

Amy: *Sorrindo e abraçando Blaze* Esse dia foi perfeito. Vocês todos são incríveis.

Todos: *Sorrindo e concordando* Vamos fazer isso novamente!

A festa de Halloween foi um sucesso, com todos se divertindo e fortalecendo seus laços de amizade. Mal podiam esperar pela próxima aventura juntos.

Continua...

Espero que tenham gostado, então tchau meus amores e feliz Halloween 🎃 ❤️

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora