Na manhã do segundo dia, todos acordam renovados e prontos para mais aventuras. Depois de um café da manhã reforçado, eles se reúnem no campo para uma partida de futebol. Sonic e Knuckles lideram os times, e o jogo é repleto de ação, dribles rápidos e gols emocionantes. Todos torcem e vibram a cada jogada, criando um clima de amizade e competição saudável.
Após o futebol, é hora do cabo de guerra. Os personagens se dividem em duas equipes e começam a puxar com toda a força. Sonic, Shadow, Amy, Blaze e Cream estão em um time, enquanto Tails, Knuckles, Rouge, Silver e Mephiles estão no outro. As risadas e gritos de incentivo ecoam pelo campo enquanto cada equipe dá o seu melhor para vencer.
Depois deles brincarem todos os se reúnem em volta da área de refeições, onde mesas estão cheias de deliciosas guloseimas preparadas pela talentosa Amy. O aroma dos cookies de chocolate recém-assados, cupcakes coloridos, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, brigadeiros e trufas de chocolate enche o ar.
Sonic: *Com os olhos brilhando de alegria, pega um cookie de chocolate* Amy, você arrasou! Isso é o paraíso!
Shadow: Esses brigadeiros estão incríveis, Amy.
Amy: Fico muito feliz que vocês estejam gostando! Fiz com muito carinho para todos.
Blaze: Essa cobertura de chocolate é perfeita, Amy.
Tails: Eu nunca comi nada tão bom *Com a boca cheia de chocolate*
Cream: Esses doces são perfeitos!
Knuckles: *Comendo um brigadeiro* Essas sobremesas são a melhor parte do acampamento. Amy, você é uma verdadeira mestre dos doces.
Silver: Esse bolo de cenoura é fantástico
Mephiles: Concordo
Guia do acampamento: Aproveitem, pessoal! Vocês merecem depois de um dia tão animado. E parabéns para Amy por preparar esses doces incríveis!
Amy: *Sorrindo* Muito obrigada
Depois do almoço, todos se reúnem para o desafio de tiro ao alvo. Usando equipamentos seguros, eles tentam acertar o alvo, testando sua precisão e concentração.
Tails: *Concentrado, ajustando o arco* Vamos ver se consigo acertar bem no meio do alvo dessa vez!
Cream: *Sorrindo animada* Estou nervosa, mas acho que posso conseguir! Boa sorte para todos!
Sonic: *Confiante rindo* Vocês estão prontos para ver um verdadeiro mestre em ação?
Shadow: *Sério, focado* Isso requer precisão e disciplina. Não se distraiam.
Amy: *Animada dando apoio* Vamos lá, pessoal! Vocês conseguem!
Blaze: *Concentrada, respirando fundo* A chave é manter a calma e focar no alvo.
Knuckles: *Determinando, flexionando os músculos* Esse alvo não sabe o que o atingiu!
Rouge: *Sorrindo* Vamos ver se minha mira é tão boa quanto dizem.
Silver: *Tentando se animar* A prática leva à perfeição, certo?
Mephiles: *Enigmático, com um sorriso* O verdadeiro desafio é manter a mente clara.
Depois deles acertarem
Tails: *Com um sorriso triunfante* Eu consegui! A prática realmente compensa!
Cream: *Pulando de alegria* Yay! Eu acertei! Obrigada por acreditar em mim, pessoal!
Sonic: *Fazendo uma pose de vitória* Isso foi moleza. Quem é o próximo?
Shadow: *Com um aceno satisfeito* Precisão total. Agora, quem mais consegue fazer isso?
Amy: *Batendo palmas animadamente* Isso foi incrível! Parabéns a todos!
Blaze: *Com um sorriso orgulhoso* Concentração e calma sempre vencem.
Knuckles: *Flexionando os músculos* É assim que se faz! Quem disse que eu não podia?
Rouge: *Com um sorriso* Alvo acertado. Eu sou boa nisso, não sou?
Silver: *Surpreso e feliz* Eu realmente acertei! Isso foi demais!
Mephiles: *Com um sorriso enigmático* Um tiro perfeito. Agora, quem mais quer tentar?
Para fechar o dia com chave de ouro, é hora da pista de agilidade. Os personagens correm, pulam e se esquivam dos obstáculos. Sonic, com sua velocidade impressionante, cruza a linha de chegada em primeiro lugar, mas todos se divertem muito ao longo do percurso.
Depois de um dia repleto de atividades empolgantes, os personagens se reúnem ao redor da fogueira para a contação de histórias. Com o céu estrelado acima, o guia do acampamento começa a contar histórias de terror e aventuras emocionantes, enquanto todos ouvem atentos, abraçando seus cobertores e se aconchegando.
Sonic: *Com um sorriso* Essas histórias são ótimas! Mas acho que vou ter que correr extra rápido para afastar o medo!
Tails: *Rindo* Eu só espero não sonhar com fantasmas essa noite!
Cream: *Sorrindo* Foi um dia incrível! Mal posso esperar pelo que virá amanhã.
Shadow: *Silencioso, olhando para as estrelas* Essas noites tranquilas são raras. Aproveitem.
Amy: *Com um sorriso aconchegante* Durmam bem, pessoal. Temos mais aventuras esperando por nós amanhã!
Blaze: *Calma e relaxada* Esse ar fresco é tão revigorante. Boa noite a todos.
Knuckles: *Já se preparando para dormir* Nada como uma boa noite de sono depois de tanta ação.
Rouge: *Deitada confortavelmente* Bons sonhos, pessoal. E não deixem os morcegos mordê-los!
Silver: *Olhando para o céu* As estrelas são tão bonitas aqui. Boa noite, pessoal.
Mephiles: *Com um sorriso enigmático" Que os sonhos de vocês sejam tão interessantes quanto o dia que tivemos.
Com as chamas da fogueira diminuindo, cada personagem se retira para sua barraca, aconchegando-se em seus sacos de dormir. A noite silenciosa e tranquila é quebrada apenas pelo som distante dos grilos e da brisa suave. Todos adormecem com um sentimento de camaradagem e expectativa pelo novo dia.
Na barraca com o Sonic e Shadow:
Shadow: Você foi muito bem lá na pista de agilidade
Sonic: Obrigado, você também foi
Shadow: *Com um pequeno sorriso* Foi bom competir com você, Sonic. Você realmente me deu um desafio.
Sonic: *Sorrindo animado* A competição faz com que a gente se supere, não é? Eu gosto disso.
Shadow: *Olhando para as estrelas no céu* Esses momentos de calmaria são raros. Aproveito muito a sua companhia*
Sonic: *Se senta ao lado de Shadow* Concordo. Momentos como esse são importantes. Nos lembram do que realmente importa.
Shadow: *Com um olhar determinado* Vamos dar o nosso melhor amanhã. Estou ansioso pelas próximas atividades.
Sonic: *Bate de leve no ombro de Shadow* Com certeza! Amanhã vamos arrasar!
Shadow: *Bocejando levemente e se ajeitando no saco de dormir* Vamos dormir agora?
Sonic: *Esticando os braços e se acomodando ao lado de Shadow*. Sim. Amanhã é um novo dia cheio de aventuras.
Shadow: *Acomodando-se e virando-se para Sonic* Boa noite, Sonic.
Sonic: *Com um sorriso suave, deslizando mais perto de Shadow.* Boa noite, Shadow. Durma bem.
Shadow: *Começando a corar levemente enquanto Sonic o abraça* Você também, Sonic.
Sonic: *Abraçando Shadow e fechando os olhos* Sempre bom dormir perto dos amigos.
Shadow: *Sussurrando suavemente, com um pequeno sorriso e ainda corado.* Concordo, amigo.
Continua...
Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aluno novo - ♡ Sonadow ♡
FanficSonic é um garoto que tem 15 anos, e tem muitos amigos e ama fazer novas amizades. Até que um dia chega um aluno novo em sua sala, e com o tempo o Sonic começa a sentir que gosta do Shadow que é o aluno novo, e o Shadow também começa a sentir que go...