Preparativos de Halloween - Capítulo 22

13 2 4
                                    

Na Escola Green Hill, todos os alunos estavam empolgados para a festa de Halloween que se aproximava. As salas de aula estavam sendo transformadas com decorações assustadoras e os corredores estavam cheios de fantasmas e teias de aranha.

Na sala de aula:

Sonic: *Sorrindo* Pessoal, vamos começar a arrumar a sala para a festa de Halloween! Temos muitas decorações para colocar.

Amy: *Animada* Eu trouxe algumas abóboras e luzes pisca-pisca. Vai ficar incrível!

Tails: *Com um pacote de teias de aranha falsas* Podemos colocar essas teias de aranha nos cantos da sala. Vai dar um toque assustador.

No corredor:

Shadow estava ajudando a pendurar alguns fantasmas e morcegos nas paredes.

Shadow: *Concentrado* Vamos garantir que tudo esteja perfeito para a festa.

Rouge: *Sorrindo* Shadow, você está realmente se dedicando a isso. Estou impressionada.

Shadow: *Sorrindo levemente* É bom ver todos se divertindo. Quero que essa festa seja especial.

Na biblioteca:

Silver e Blaze estavam arrumando um canto especial com livros e decorações temáticas.

Silver: *Animado* Blaze, o que acha de fazermos uma área de leitura assustadora aqui?

Blaze: *Concordando* Adorei a ideia, Silver. Vou pegar alguns livros de histórias de terror para deixar aqui.

No refeitório:

Fleetway e Exe estavam decorando as mesas com abóboras e velas falsas.

Fleetway: *Sorrindo* Exe, essas abóboras iluminadas vão ficar ótimas aqui.

Exe: *Ajustando as velas* Concordo, Fleetway. Vamos deixar o refeitório bem temático.

No pátio:

Knuckles e Cream estavam preparando uma área para jogos e atividades.

Knuckles: *Com um saco de doces* Vamos fazer uma caça ao tesouro com esses doces. As crianças vão adorar.

Cream: *Sorrindo* Ótima ideia, Knuckles. Vou ajudar a esconder os doces pelo pátio.

A escola estava se transformando em um verdadeiro cenário de Halloween, com cada canto decorado de forma assustadora e divertida. Todos os alunos estavam animados e mal podiam esperar pela festa.

Continua...

Espero que tenham gostado, então tchau meus amores ❤️

O aluno novo - ♡ Sonadow ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora