Capítulo 9

1 1 0
                                    

Valentina

Enquanto a Evoque devora os quilômetros de estrada a frente, me regozijei no sentimento de satisfação, há alguns meses estava presa em um estacionamento no pior dia da minha vida, sem conseguir dirigir direito, sem emprego e sem noivo, nem em mim anos acreditaria que dirigir me traria tanta satisfação, havia começado a me sentir bem atrás de um volante, minhas saídas de carro passaram a ser o grande evento do meu dia, eu me sentia bem.

Era como se eu tivesse controle da minha vida, e dirigir numa rodovia... eu não me achava capaz de fazer isso, e dirigir com alguém ao meu lado? Sempre tive dificuldades e essa era uma razão para nunca dirigi o carro do Marcos, não que ele tenha deixado em nenhuma vez que pedi, mas sabia que no instante que ele sentasse ao meu lado faria tudo errado, mas Matteo me passava confiança, segurança, ele estava atento á tudo, mas de maneira relaxada, continuava lendo mas sabia que ele puxaria o volante se visse que eu estava invadindo a contra mão, não que eu cometesse esses erros básicos, ainda ficava nervosa em subidas íngremes e para estacionar em vagas particularmente estreitas, mas no geral dirigia bem e era atenta.

Havia muitas coisas que me atraíam em Matteo, naturalmente ele me atraía fisicamente, mas sua postura viril era realmente meu ponto fraco, suspirei, disse a mim mesma que era capaz de manipulá-lo, mas a cada vez que pensava mais sobre o assunto eu percebia que isso não era completamente verdade, meu celular vibrou novamente, outra ligação, Matteo o pegou no porta objetos entre nós, olhou a tela e grunhiu.

— É aquele babaca de novo. Deveria trocar de número ou bloquear ele.

— Faça isso;

— O quê?

— Bloquei o número, estou dirigindo.

Vi de esguelha o sorriso satisfeito em seu rosto, ele colocou o celular de volta  e continua sua leitura, mas o sorriso ainda estava em seu rosto quando conduzi o carro para os últimos quilômetros da nossa viagem.

...

O resort era fenomenal.

Estava boquiaberta enquanto conduzia o carro pela estrada de barro em direção ao 2° investimento mais caro do meu chefe, ainda se via algumas construções inacabadas, mas o complexo em si, as duas torres de acomodações dos hóspedes estavam prontas e ao fundo as cores alegres dos tobogãs e piscinas, me deixaram com uma euforia nostálgica.

— E então, o que acha?

— É lindo, no verão esse lugar deve bombar! — Comentei empolgada enquanto estacionava em uma das vagas a sombra da primeira torre, desci do carro e olhei ao redor. — Quem sugeriu a parceria?

— Não é mais uma parceria, depois dos seus relatórios resolvi participar ativamente, agora sou sócio atrás apenas do majoritário. — O encarei espantada e ele sorriu ao olhar o lugar. — Sempre gostei de parques aquáticos.

Justificou enquanto descia e me dava minha bolsa e minha jaqueta jeans, fiz menção de abrir o porta-malas e ele me impediu.

— Depois peço pra alguém vir pegar nossas malas. Vem, vamos conhecer o lugar que vem sugando meu dinheiro no último mês. — Disse me estendendo a mão.

Era curioso o fato de eu simplesmente não ter aceito a mão dele?

Me pareceu um gesto não natural e não pensei a respeito, mas ele pareceu incomodado e não acontecia isso todos os dias, era a primeira vez, geralmente ele reagia de forma impassível a quase tudo e só me dei conta de que ele estava flertando abertamente quando ele colocou a jaqueta jeans em meus ombros e sua mão enorme e quente pousou em minha lombar quando entramos na recepção praticamente finalizada e para receber os hóspedes, o corpo de funcionários que fiscalizavam a instalação de um lustre enorme nos olharam curiosos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas meuOnde histórias criam vida. Descubra agora