𝟎𝟒

158 21 223
                                    

William subiu para o hangar, onde sua rotina diária o aguardava. Ele estava ainda com a cabeça cheia de pensamentos, tentando processar o que havia acabado de ver. O desconforto persistente sobre Catherine e aquele homem o incomodava de uma maneira que ele não conseguia explicar.

No entanto, ele sabia que não poderia deixar seus sentimentos interferirem no que realmente importava: sua carreira. Como Capitão de Grupo da RAF, William estava sempre em busca de subir na hierarquia. Seu desempenho era impecável, mas ele sabia que, para avançar, precisaria se destacar ainda mais.

Ao entrar no quartel-general da base, o Comandante de Ala, responsável por William, o chamou para uma conversa em seu escritório. William, sempre disciplinado, bateu à porta e entrou após a permissão.

― Capitão Wales, ― começou o Comandante Finn, sentado atrás de sua mesa com uma expressão séria, mas não hostil. ― Sente-se, por favor. Temos algumas coisas importantes para discutir.

William obedeceu prontamente, sentando-se com a postura ereta, sabendo que uma conversa assim poderia abrir novas portas. Ele já suspeitava que algo grande estava por vir, e sua ambição o fazia estar sempre preparado.

― Você tem sido um excelente oficial, Wales, ― o Comandante de Ala continuou, cruzando as mãos sobre a mesa. ― Mas sabe que, para avançar na RAF, não basta apenas fazer o básico. Precisamos de líderes prontos para lidar com qualquer situação, dispostos a se sacrificar e a liderar em circunstâncias difíceis. Tenho observado você, e sei que tem o que é necessário para ir mais longe.

William assentiu, mantendo a calma exterior, mas por dentro, seu coração batia mais rápido. Ele sabia que esse poderia ser o momento que ele tanto esperava.

― Em breve, haverá uma nova oportunidade, ― o homem mais velho prosseguiu. ― Uma missão importante, que exigirá mais do que apenas habilidades de voo. Precisaremos de liderança e comprometimento total. E eu preciso saber se você está disposto a provar que é a pessoa certa para essa responsabilidade.

William, sempre confiante, inclinou-se levemente para frente.

― Senhor, estou mais do que disposto a demonstrar que estou preparado. Sei o quanto é importante mostrar comprometimento, e farei o que for necessário para estar à altura.

O Comandante Finn observou William por alguns segundos, como se estivesse medindo suas palavras.

― É disso que eu gosto de ouvir, Wales. Esta missão vai exigir muito de você, e eu espero que esteja pronto para liderar. Vou observar de perto nas próximas semanas. Mostre-me que está à altura do desafio.

William assentiu novamente, sentindo o peso da responsabilidade se instalar sobre seus ombros. Ele sabia que, para alcançar o próximo posto, teria que mostrar mais do que nunca. O Comandante Finn estava confiando nele, e ele não podia decepcionar.

Ao sair do escritório, William respirou fundo, sentindo a adrenalina começar a tomar conta. Sua mente estava dividida entre o desafio da carreira que se aproximava e o turbilhão emocional causado por Catherine. Mas uma coisa era certa: ele não deixaria que nada o distraísse de seu objetivo principal - subir na hierarquia da RAF.

Agora, ele só precisava provar que estava pronto para isso.

William caminhou em direção à cafeteria da base, seus passos decididos, mas relaxados. Quando entrou, foi imediatamente cumprimentado por Rob e alguns outros oficiais que estavam por ali. Sempre amigável e carismático, William conquistava o respeito de todos com sua combinação única de simpatia e liderança. Ele sabia equilibrar seriedade e leveza, e isso fazia com que sua presença fosse apreciada por aqueles que trabalhavam com ele.

TURBULÊNCIA ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora