"Fique tranquilo, eu vou dar um jeito. A coisa mais importante para você agora é agradar o presidente. Enquanto o contrato de Bai Zhou estiver na empresa, ele não vai conseguir causar muito alvoroço!" Zhang Zhao segurava uma jovem que havia acabado de entrar na empresa, fumando enquanto fazia piadas com ela e tentava tranquilizar Lin Yu.
"Zhang Ge, quem é?" A garota, sentada no colo de Zhang Zhao, parecia um pouco irritada: "Por que você está fazendo uma ligação a essa hora da noite?"
"É Lin Ge. Você pode ir embora, eu ainda tenho coisas para resolver. O papel da segunda protagonista da peça é seu!" Zhang Zhao apertou o seio da garota, já que Lin Yu agora pertencia a Shi Chuanhai, ele naturalmente precisava se esforçar mais do que antes.
(Bai Zhou, não fique bravo com o Zhang Ge. Isso é a sobrevivência do mais apto!)
Ele contatou alguns blogueiros conhecidos por expor os escândalos da indústria do entretenimento, acertou um preço e enviou as fotos e vídeos de Bai Zhou entrando no hotel. Em seguida, reuniu a equipe de marketing de Lin Yu para uma grande divulgação das imagens e vídeos, direcionando a narrativa nas redes sociais.
Quando tudo ficou pronto e a equipe e os apoiadores se reuniram, Zhang Zhao deu um comando no grupo, e vários influenciadores imediatamente começaram a postar sobre o assunto em suas redes sociais.
[Revelando os segredos do entretenimento: um jovem que se tornou famoso com uma série de dramas de época parece ter entrado em um esquema de troca de favores. Sem provas concretas, mas o vídeo vai te contar!]
Outros também compartilharam e rapidamente surgiram comentários de pessoas afirmando que haviam visto Xu Yan em várias ocasiões no hotel com diferentes homens ricos.
A situação aconteceu de forma inesperada e, quando Jing Xiao percebeu, a internet já estava cheia de insultos direcionados a Xu Yan. Ele ficou furioso e ligou para o departamento de relações públicas da empresa, indignado por eles não terem descoberto e reportado o caso imediatamente, ignorando suas instruções.
Xu Yan havia acabado de sair de uma cena de ação. Estava vestido com uma armadura, e o sol da manhã estava escaldante. Seu rosto estava vermelho, e todo seu corpo estava ensopado de suor. Sem se preocupar com a aparência, ele caminhou rapidamente até o toldo sob a sombra e pegou uma garrafa de água mineral, começando a beber.
Ele sabia das notícias que circulavam, mas não estava preocupado. Já havia antecipado que Lin Yu e Zhang Zhao fariam algo assim. Ele se preparou para a situação e, assim que as coisas aquecessem um pouco mais, planejava postar as fotos com Lu Qiao!
(Não só Lin Yu pode se fazer de coitadinho, Yan Yan também pode!)
Pensando que Jing Xiao poderia intervir, Xu Yan decidiu ligar para ele, não queria que o homem tomasse iniciativas sem sua permissão.
Como esperado, na tarde seguinte, Shi Chuanhai convocou os altos executivos da Taihe Tianchen para uma reunião, afirmando que o incidente envolvendo Bai Zhou era extremamente grave. Se não lidassem com isso de maneira rigorosa, a imagem da Taihe Tianchen seria severamente prejudicada e isso afetaria sua listagem na bolsa. Portanto, decidiram que o melhor seria ocultá-lo completamente, deixando claro a postura e os princípios da empresa.
O agente de Xu Yan recebeu ordens severas de Shi Chuanhai. Assim que a reunião terminou, ele voou para o set de filmagem e começou a dar um sermão em Xu Yan.
"Bai Zhou, você precisa voltar para a empresa imediatamente. O presidente e os altos executivos estão muito insatisfeitos com o que aconteceu! Você violou os interesses da empresa ao aceitar papéis por conta própria. Pense em como vai explicar isso a eles!"