𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : tweedlydumbtweedlydoo
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : você e JJ estão namorando secretamente e você acaba ficando grávida. Todo mundo sabe, exceto seu irmão. Como ele reagirá quando descobrir?
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : nenhum━━ Você fez o que com minha irmã?
[ nome ] ficou no banheiro do castelo, olhando o sinal positivo do teste de gravidez. Agora ela estava numa merda profunda.
━━ Oh meu Deus. ━━ [ nome ] olha para o teste em descrença ━━ É positivo
JJ está ao seu lado, mordendo nervosamente suas unhas.
━━ Não, não é. ━━ Ele diz, rapidamente arrancando o teste de suas mãos para ver ele mesmo. Seus olhos se arregalam
━━ Merda.━━ oh Deus, JJ. ━━ [ nome ] se senta na beirada do banheira ━━ O que diabos vamos fazer? John B nem sabe que estamos juntos. não é como se eu pode esconder uma gravidez!
━━ Merda. ━━ Ele diz mais uma vez, com os olhos colados no teste. Como ele pôde deixar isso acontecer? Como vocês dois poderiam deixar isso acontecer? Vocês estavam tão cuidadosos..... obviamente não é cuidadoso o suficiente. ━━ Era quando você estava doente e tomando antibióticos. Eles derrubou seu controle de natalidade e conseguiu inútil. ━━ Ele diz com um aceno de cabeça, olhando para você: ━━ Não foi?
━━ O que você acha JJ! ━━ [ nome ] diz com uma risada forte e aponte para o teste em suas mãos ━━ Eu disse que deveríamos ter sido mais cuidadosos!
━━ colocando a cabeça entre as mãos.━━ Cara. ━━ Ele se senta ao seu lado, ━━ John B vai me matar.
[ nome ] resmunga de novo.
━━ Não ajuda, JJ.
━━ Desculpe, desculpe ━━ ele se desculpa, seus olhos caindo para o teste mais uma vez. Ele ia ser pai. Era ele está pronto para ser um? Claro que não, mas ele sabia que seria um melhor do que seu pai. Ele prometeu ser um melhor. Ele passa o braço em volta do seu ombro, puxando você para ele ━━ Está tudo bem, querida, nos vamos ficar bem. Nós vamos fazer isso funcionar, sim? ━━ Ele beija o topo da sua cabeça ━━ Nós seremos pais matadores, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻