𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : tweedlydumbtweedlydoo
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : Você faz ele amar natal.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : votem <3Foi a festa anual de Natal dos Cameron em sua luxuosa casa no litoral hidrovia. A casa inteira estava iluminada com luzes brancas, grandes em cada uma das janelas e uma árvore de Natal na varanda. Coroas verdes penduradas nas portas e estavam enrolados nos grandes corrimãos na frente da casa.
Rose não poupou despesas, até contratar alguém para projetar e decorar o lar. Muitas comidas e bebidas alinhavam-se nas mesas do dentro de casa. O interior da casa era decorado tão bonito quanto o exterior, combinando com a guirlanda, laços vermelhos, branco quente luzes e uma árvore de natal excessivamente grande no meio do hall de entrada.
E Rafe odiava isso. Ele odiava o Natal. Era sempre cheio de festas e família falsa. Não havia espírito natalino no A casa de Cameron. Na maioria das vezes depois deste grande festa, a família foi levada para o Caribenhos, Bahamas ou mesmo Hawai um ano apenas para retornar antes do início do ano letivo.
Esse foi o primeiro Natal de vocês juntos e quando [ nome ] mencionou quais eram as tradições de sua família um dia, durante o jantar, quando o Natal se aproximava.Rafe disse que odiava. Qual partiu seu coração porque era o seu feriado predileto.
Usando um lindo vestido de veludo vermelho [ nome ] chegou na casa dos Cameron perto da hora da festa, apenas para ser recebido pelo mordomo do Cameron e nenhum sinal de Rafe.
[ nome ] franze a testa enquanto avança a casa, admirando a bela decorações.
━━ Rafe? ━━ Você o encontrou perto das bebidas, um pequeno copo de uísque na mão. ━━ Oi ━━ [ nome ] cumprimentou ele que lhe lançou um sorriso, absorvendo sua beleza
━━ Uau. Você está linda. ━━ Ele dá um beijo suave em sua bochecha tomando nota do seu batom.
━━ Rafe, a casa é linda. ━━ [ nome ] olha ao redor o quarto ━━ Rose se superou.
Rafe cantarola em resposta.
━━ Você quer dizer que Jéssica superou. Rose não teve nada a ver com o decorações. Ela contratou alguém.
━━ Oh ━━ você franziu a testa. Era uma tradição familiar você e sua família para decorar a casa junto. Não houve formalidade e a maior parte dos as decorações não combinavam, mas foi isso que fez especial.
Rafe faz um copo para você entregando-o e tilinta o dele contra o seu:
━━ Deus Eu odeio esse feriado
━━ [ nome ] franze a testa com o comentário dele.━━ Você sabe que minha família estará decorando a casa amanhã, adoraria que você venha. ━━ [ nome ] coloca a mão em seu braço enquanto ele conduz você para o resto da festa lá fora.
━━ Eu realmente não gosto de Natal, [ nome ], você sabe disso.
━━ Mas é meu feriado favorito e eu adoraria está com você. Você não pode fazer isso por mim? Nós pode assar biscoitos de Natal, decorar a árvore, dirigir para ver as luzes com toda a minha família, Tradições de Natal!
Rafe suspira derrotado, vendo a alegria em seu olhos.
━━ Só estou fazendo isso por você. Quero fazer você feliz.
[ nome ] sorri
━━ Quando o Natal acabar, eu garanto que será o seu favorito também.
Finalmente era manhã de Natal em sua casa. Rafe faltou à viagem em família, insistindo que queria passar o Natal com você e sua família.
Um fogo crepitava na lareira. A árvore está iluminada e decorado com enfeites de sua infância. A música de Natal tocava suavemente no fundo e o cheiro da sua mãe o famoso café da manhã de Natal pairava no ar.
Rafe está sentado no sofá de pijama, admirando seu ambiente e absorvendo tudo. Uma verdadeira família Natal e seu primeiro. Ele experimentou tudo tradições de Natal de sua família e no início ele estava cansado, só querendo te fazer feliz.
Aqui estava ele sentado no sofá combinando pijamas, triste ver tudo chegando ao fim. [ nome ] entra na sala, duas xícaras de fumegante chocolate quente, chantilly e hortelã-pimenta fique por cima. Rafe sorri ao ver você, pegando a xícara de você.
━━ Obrigado, querida. ━━ [ nome ] cuidadosamente se senta ao lado rafe, enrolando-se ao lado dele enquanto saboreia o chocolate quente. [ nome ] olha para ele, vendo a alegria correspondente em seus olhos.
━━ Então... você ainda odeia o Natal?
Ele toma um gole de seu chocolate quente, restos de o chantilly em seu lábio. Isso faz [ nome ] rir e ela limpa com o dedo.
Ele segura você mais perto dele, olhando ao redor sala de estar, os presentes em torno do Natal árvore e as meias penduradas no manto, cheias de guloseimas. Ele olha para aquele que está no final, você ajudou-o a escolher. Seu próprio Natal meia. Os lábios dele pressionam suavemente contra sua têmpora enquanto ele murmura contra você.
━━ Você me fez amar Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfic𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻