𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : favwalton
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : você passou um gloss chilli e Rafe faz drama.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : vocês preferem [ nome ] ou s/n ?Entre o beijo intenso, uma de suas mãos estava mergulhando nos fios de cabelo de [ nome ], enquanto a outra passeava pelas curvas do corpo da garota. Ele agradecia aos céus por poder admirar e apreciar cada canto seu todos os dias.
Desgrudando sua boca da dela, Rafe arregalou os olhos enquanto se afastava de [ nome ], que o olhou com a testa franzida e um sinal de interrogação em sua mente.
━━ Por que parou ? ━━ o viu correr até o banheiro, logo ouvindo o som de água caindo, ele abriu a torneira. ━━ Rafe?
[ nome ] se levantou e automaticamente passou a mão em sua blusa que estava pra cima. Andou até a porta do banheiro e se escorou.
━━ Rafe? ━━ o viu esfregando a mão na boca, parecia esta tentando tirar algo, ela ficou confusa.
" será que estou com mau hálito? Não, isso é impossível, eu escovei os dentes " ela pensou, tentando adivinhar o motivo da ação de seu namorado.
━━ Eu estou ficando irritada, me explica o por que disso? ━━ cruzou os braços sobre o peito e no automático suas sobrancelha levantou, isso acontecia sempre quando ela ficava com raiva.
━━ Minha boca ━━ Rafe a olhou através do espelho em sua frente, pegou uma toalha secando o seu lábio e mãos, virou o seu corpo, agora estava cara a cara com [ nome ].
━━ E? ━━ impaciente, esperando ele continua a fala.
━━ Minha boca começou arde, parecia que eu tinha comido uma pimenta, a da mais forte ━━ se arrepio só de fala, imaginando o acontecimento de segundos atrás.
Andou a cama sendo seguido por [ nome ], Rafe se sentou e se escorou na cabeceira, puxou as perna da garota colocando em seu colo.
━━ Nossa, não é pra tanto ━━ deu um tapa no braço dele, " seu fraco " ela pensou, deixando uma risada escapa, isso não passou despercebido por Rafe.
━━ Por que você estava rindo? não tem graça nenhuma.
━━ O motivo do seu desespero é o meu gloss com chilli ele arde bastante, nós beijamos então ele foi pra você. ━━ disse tentando o máximo pra não rir da cara dele, uma missão quase impossível.
━━ Então é sua culpa, tenha piedade.
━━ choramingou ━━ como você aguenta isso?━━ Estou acostumada e eu não sou fraca como você ━━ debochou.
━━ Fraco eu? impossível ━━ apertou as coxas da garota, levando a mão em sua cintura. ━━ Vamos continuar com oque estávamos fazendo hum?
A jogou na cama, causando um pequeno susto nela, mas logo a mesma abriu um sorriso, entrelaçando as pernas na cintura do namorado.
━━ Mas primeiro tire isso ━━ Rafe apontou para o lábio de [ nome ] ━━ não estou afim de ter minha boca ardendo novamente.
[ nome ] esticou o braço e pegou uma blusa sua que estava jogada, passando em sua boca tirando o brilho.
━━ Satisfeito senhor dramático?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻