𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : rafecameronssl4t
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : vocês levam sua filha para ver golfe pela primeira vez.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : votem!━━ Você acha que ela vai gostar?
━━ Rafe questiona, virando a cabeça para você, seus olhos permanecendo em Mabel, confortavelmente aninhada em seu colo.Ele parece genuinamente preocupado, sua testa franzida com preocupar.
━━ Você sabe que ela adora ver você fazer qualquer coisa. ━━ [ nome ] responde com uma risada tranquilizadora, tentando acalmar sua ansiedade.
Conforme você ajusta o pequeno chapéu cabeça da sua filha, você não pode deixar de sorrir sua excitação inocente. Foi a primeira vez de Mabel no campo de golfe e Rafe esteve nervoso durante toda a manhã.
Ele bombardeou você com perguntas como:
"Você não acha que vai estar muito quente"e "E se ela ficar entediada?"
Seu nervosismo era palpável, um forte contraste com seu comportamento composto habitual. [ nome ] passou a manhã tranquilizando-o, lembrando-lhe repetidamente que Mabel estaria perfeitamente bem. [ nome ] sabia que ela ficaria emocionada apenas ver seu pai jogar golfe, seus olhos seguindo os dele cada movimento com espanto e admiração.
━━ Você acha que ela vai gostar deste lugar? ━━ Rafe pergunta como o carrinho de golfe para suavemente sob o sombra de um grande carvalho.
━━ Querido, você é o único nervoso
━━ [ nome ] ri da sua superproteção.Rafe ri suavemente, seus olhos enrugando de diversão.
━━ Mabel, você gostou daqui? ━━ ele pergunta, sua voz terna enquanto faz cócegas nela.
Mabel responde com uma risadinha deliciosa que derrete seu coração. Você ajusta Mabel em seu colo para que ela fique de frente para Rafe, seus olhos arregalados e curiosos acompanhando cada movimento dele enquanto ele descarrega seus tacos de golfe.
O sol lança um calor brilha ao longo do curso, e você não pode evitar admire o quão bonito Rafe fica em seu equipamento de golfe.
━━ Papai está tão bonito, né Bels?
━━ você murmurar para Mabel, dando beijos leves nela bochechas rosadas.Ela ri incontrolavelmente e sensação de cócegas. Rafe se vira ao som de suas risadas contagiantes. um largo sorriso iluminando seu rosto.
━━ Meninas vocês estão bem? ━━ ele grita, seus olhos brilhando de alegria.
Você ri, levantando o polegar para ele e levantando a mãozinha de Mabel para acenar para ele. Lembrando que Rose queria um vídeo da primeira vez de Mabel no campo de golfe, [ nome ] rapidamente pegue seu telefone e aponte a câmera para O rosto expressivo de Mabel. Ela está observando Rafe atentamente, sua antecipação palpável. Enquanto Rafe alinha sua tacada, você pode ver o concentração gravada em seu rosto.
O momento o taco entra em contato com a bola de golfe, enviando voando pelo ar, Mabel se encolhe surpresa. Você não pode deixar de rir imediatamente tapando a boca com a mão, sentindo um pouco culpado por rir de sua reação.
Rafe protege os olhos com a mão, apertando-os a distância para ver onde a bola caiu. Satisfeito com o tiro, ele se vira e caminha para você e Mabel, um largo sorriso iluminando o rosto dele.
━━ Papai é muito bom, não é? ━━ Rafe ri quando ele chega até você, levantando suavemente Mabel debaixo das axilas e dando um beijo amoroso em sua bochecha redonda.
Você rapidamente tira uma foto do doce momento. A alegria deles é contagiante e você não pode evitar de ri enquanto envia o vídeo e a foto para Rose.
A reação anterior de Mabel ao som de Rafe batendo na bola passa pela sua mente, fazendo você sorri. Rafe percebe sua diversão.
━━ O que é isso engraçado? ━━ ele pergunta, sua curiosidade despertada quando ele vê você sorrindo para o seu telefone.
Você olha para cima, sorrindo, e mostre a ele o vídeo da Mabel de reação surpresa ao seu swing de golfe.
━━ Ah, me desculpe, filha ━━ Rafe diz com uma risada, seus olhos suavizam enquanto ele assiste ao vídeo. ━━ Eu vou avisa quando bater na bola na próxima vez.
Mabel estende a mão para tocar seu rosto, sua surpresa anterior esquecida.
O coração de Rafe derrete enquanto ele embala Mabel em seu colo, braços, balançando suavemente.
━━ Você é minha, você sabe disso?
━━ ele murmura, sua voz cheio de amor.Mabel murmura em resposta, sua pequena mãos agarrando a camisa de Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻