𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : kenzirr
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : você passa maquiagem em rafe.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : votem[ nome ]estava sentada na beira da cama de Rafe, com uma bolsa de maquiagem em seu colo. Ele está sentado na sua frente, parecendo surpreendentemente relaxado para alguém que geralmente tem um exterior tão durão e arrogante.
[ nome ] o convenceu a deixar ela fazer uma maquiagem nele, embora tenha sido preciso algumas provocações divertidas para fazê-lo concordar. Rafe é naturalmente cético, mas não consegue resista quando ela mostrar a ele aquele sorriso travesso. Ele se inclina um pouco para trás,observando [ nome ] atentamente enquanto ela aplica primer no rosto dele, seus dedos gentilmente contra sua pele.
━━ Tem certeza de que isso é necessário? ━━ ele pergunta, sorrindo enquanto levanta uma sobrancelha.
━━ Você concordou, lembra? Confie no processo ━━[ nome ] responder, dando-lhe uma piscadela.
Ela começa a trabalhar a base, Rafe continua lançando olhares para [ nome ], como se estivesse tentando descobrir por que ele tinha deixando você fazer isso.
Ele está remexendo-se um pouco, mas no momento em que [ nome ] olha para ele, ele se acomoda, seu olhar suavizando. Ao trabalhar nos olhos dele, você reserva um momento para admirar a expressão infantil em seu rosto.
━━ Você sabe, você é realmente fofo quando não está tentando agir como um grande e mau maluco ━━ você provoca.
Ele ri, um pouco constrangido.
━━ Não deixe mais alguém ouvir você dizer isso ━━ ele murmura, mas há uma sugestão de rubor rastejando em suas bochechas.
Finalmente, você finaliza com um bronzeador leve e um toque sutil de protetor labial.
━━ Pronto. Tudo pronto ━━ [ nome ] anunciar com orgulho, recuando para dar uma olhada ele.
Rafe olha para seu reflexo, um sorriso se formando em o rosto dele.
━━ Nada mal ━━ ele admite, com uma pitada de surpresa em seu tom ━━ Você realmente sabe o que está fazendo.
Ele se inclina mais perto de você, os olhos brilhando com uma expressão brincalhona para [ nome ].
Há um momento de silêncio enquanto ambos permanecem no olhar um do outro, a tensão construindo ligeiramente.
━━ Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻