𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : tweedlydumbtweedlydoo
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : você usa a jaqueta dele.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : ...[ nome] é a irmã mais nova de Kelce, ele era super protetor. Portanto, seu namorado Pope, Kelce e sua namorada estavam indo juntos para uma casa mal-assombrada.
━━ Por que Pope e eu não podemos ir sozinhos? Por que você tem ir conosco? ━━ [ nome ] argumentou.
━━ Porque ele é um pogue e eu não confio nele ━━ Seu irmão simplesmente encolheu os ombros ━━ Além disso, mamãe e papai disse que a única maneira de você sair na sexta à noite é se eu fosse. ━━ Ele sorri debochado.
━━ Eu te odeio! ━━ [ nome ] vai para o seu quarto e bato a porta.
Isso foi há algumas noites e finalmente era sexta-feira a noite e deu hora para o encontro duplo que você estava temendo. Pope chegou em sua casa e bateu nervosamente na porta.
━━ Estou indo ━━ [ nome ] falou, descendo as escadas correndo. No entanto, Kelce chegou antes.━━ Kelce, não!
Ele sorriu e abriu a porta.
━━ Kelce ━━ Pope cumprimenta com um aceno de cabeça.[ nome ] empurra o irmão para fora do caminho e sorri.
Quando vocês chegaram no local da casa mal-assombrada foram para a cabine de ingressos. Você sorriu Pope.
━━ Assista isso. ━━ [ nome ] tocou no ombro de Kelce ━━ Você tem que pagar pra nós.Deixamos nossas carteiras em casa.
Ele estreita os olhos para vocês dois.
━━ Vocês estão brincando ?
━━ Não ━━ Você sorri com orgulho.
━━ Você que está nos levando nesse encontro duplo, então quem paga é você irmãozinho.Kelce resmunga algo baixinho, mas vira-se para a cabine.
━━ Quatro ingresso, por favor. ━━ ele paga e se vira para seguir vocês até a casa ━━ Essa casa mal-assombrada custa cinquenta dólares, é melhor eu morrer de susto.
━━ Por que você faria isso? eu ia pagar pra nós dois ━━ Pope se inclinou para sussurrar no ouvido de sua namorada.
━━ Porque ele é um idiota. E eu vi minha mãe dar a ele dinheiro para nós mais cedo.
━━ Então pogue,você pode sobreviver sem fazer xixi nas calças ? ━━ Kelce sorriu, provocando.
[ nome ] revirou os olhos.
━━ Ei cale a boca.
O lugar estava lotado e a espera foi terrivelmente longo. Pope passou a mão para cima e para baixo em suas costas enquanto a temperatura começou a cair.
━━ Você quer a minha jaqueta?
━━ Não, estou bem. ━━ Você estremeceu contra ele, balançando a cabeça.
Ele revira os olhos e tira a jaqueta, colocando-a sobre seus ombros e puxando você para ele.
━━ Mas agora você vai sentir frio. ━━ Ele beija o topo da sua cabeça.
━━ Melhor eu do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfic𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻