𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : favwalton
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : Onde JJ compra algo que você tando queria.
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : ideia do plot: nowhapppyCobrindo os olhos de [ nome ] com suas suas mãos, JJ empurrou a porta de madeira com os pés, oque lhe causou uma batida estrondosa, soando um barulho bastante irritante. Assustando a garota em sua frente.
━━ Oh JJ, oque foi isso? ━━ disse tentando remover a mão do namorado, para tentar ver o causador do som.
━━ Foi a porta, relaxa ━━ Beijo sua cabeça, a tranquilizando.
Dando passos leves até a cama, onde tinha uma surpresa.
A algumas semanas atrás JJ passou a juntar seu dinheiro para comprar algo para [ nome ]. Em um belo dia eles estavam passeado pela rua, quando a garota viu um tênis que fez seus olhos brilharem,mas como dizem: alegria de pobre dura pouco, o seu sorriso murchou e seus olhos arregalaram vendo o preço.
Depois desse dia JJ soube que iria fazendo de tudo e o impossível para compra aquele sapato.
━━ Espero que você goste ━━ a colocou sentada na cama, em frente da caixa.
━━ Posso ver agora ? ━━ mexendo as mãos descontroladamente, ansiosa.
JJ tirou suas mãos lentamente, temendo com a reação de [ nome ], oque ela poderia falar. Até porque ele sabia muito bem que a mais nova não gostava que gastem dinheiro com ela.
Confusa [ nome ] pegou a caixa que estava embrulhada com plástico de flores, retirando aquilo, ela congelou. Não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo.
━━ Ei, você está bem? ━━ Vendo a reação de [ nome ], ele se preocupou a vendo ficar igual uma estátua, nem piscando ela estava. ━━ Você está brava? Olha eu não me importo de gasta dinheiro com voc....
Foi interrompido com um corpo pulando em sua direção, mesmo com o pequeno susto, ele conseguiu a segurar pela cintura, evitando que caia.
━━ Estou tão feliz que me sinto a alegria do divertidamente ━━ Lágrimas escorriam de seus olhos, seu corpo podia explodi de tanta emoção que tinha.
━━ Sério? ━━ a olhou vendo concorda diversas vezes com a cabeça.
" então isso significa que ela gostou e que não vai brigar? " ele pensou, jogando seu corpo e da [ nome ] na cama, relaxando seus ombros, aliviado.
━━ Fico feliz com isso ━━ sorriu, se agarrando ainda mais nela.
━━ obrigada, obrigada, obrigada
━━ segurando o rosto de JJ, ela deixa vários beijos estralado em seu lábio, deixando transparecer o quanto estava grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Fanfic𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻