❪ 🗺 ❫ 𝗷𝗼𝗵𝗻 𝗯

135 2 0
                                    

𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : kenzirr𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : briga𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : se vocês quiserem dar ideais de imagines, podem me mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : kenzirr
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : briga
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : se vocês quiserem dar ideais de imagines, podem me mandar.

O sol estava se pondo sobre Outer Banks, lançando um brilho dourado quente sobre a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava se pondo sobre Outer Banks, lançando um brilho dourado quente sobre a água. O Pogues - John B, JJ, Pope e Kiara - foram reunidos na casa de John B, relaxando após um dia de aventura.

[ nome ]sentou na beirada da varanda, sentindo um nó de tensão no estômago. Ela não pude deixar de notar quantas vezes John B mencionou Sarah Cameron recentemente, apesar dela ausência.
John B recostou-se, rindo enquanto contava uma história.

━━ E então, Sarah e eu ficamos presos no pequeno bote, estávamos tentando fugir dos caras de Ward, e ela pega o remo e começa a remar como um maníaco.Foi hilário.

JJ riu.

━━ A Sarah é uma peça mesmo ━━ Kiara sorriu, mas notou a expressão séria de [ nome ] ━━ Isso soa muito ela.

A frustração de [ nome ] transbordou.

━━ Talvez você devesse sair com Sarah novamente se você sente tanto a falta dela ━━ ela murmurou baixinho. John B, a olhou.

━━ O que você acabou de dizer?

[ nome ] olhou para cima, sua frustração borbulhando para o superfície.

━━ Você me ouviu. É como se Sarah fosse a única coisa com a qual você se importa. Por que você simplesmente não sai com ela de novo?

Os Pogues ficaram em silêncio, trocando olhares desconfortáveis. Os olhos de JJ se arregalaram e Kiara mudou de posição. desconfortavelmente. Pope olhou para baixo, claramente desejando que ele estivesse em qualquer outro lugar.

John B franziu a testa, claramente surpreso.

━━ Toda vez que eu me viro, é Sarah, Sarah isso. Estou farta disso! ━━ [ nome ] desabou em palavras.

JJ pigarreou, tentando acalmar a tensão.

━━ Ei, pessoal, talvez devêssemos todos nos acalmar.

[ nome ] o ignorou, sua voz tremendo com emoção.

━━ É como se eu fosse invisível, John B!

━━ Você se importa como eu me sinto? ━━ John B levantou-se, sua frustração evidente.

━━ É claro que eu me importo! Mas você está explodindo em alegria com ela, e Sarah nem está aqui! E ainda assim, ela está sempre presente nos assuntos.

━━ Você está sendo ridícula ━━ John B retrucou. ━━ Sarah faz parte da minha vida. Se você não consegue lidar com isso, talvez você seja aquela que não pertence aqui.

A discussão pairava no ar, a tensão era densa e palpável. [ nome ] não aguentava mais. Ela virou-se e foi embora, lágrimas escorrendo pelo rosto dela.

Nos dias seguintes, [ nome ] evitou o grupo, mantendo-se sozinha e evitando lugares que ela conhecia eles seriam. Ela sentiu uma profunda sensação de isolamento, agravado pela ausência dos amigos que ela cresceu para se preocupar. Uma tarde, John B, JJ, Pope e Kiara estavam reunidos no The Wreck, tentando aproveitar um pouco. Apesar da tensão palpável.

JJ quebrou o silêncio, olhando para John B.

━━ Cara, você realmente bagunçou tudo com a [ nome ]

John B suspirou, passando a mão pelos cabelos.

━━ Sabe, JJ. Eu só... não percebi o quanto isso estava incomodando ela.

Kiara olhou para ele com simpatia.

━━ John B, você tenho que entender que ela é nova em tudo isso. Ela não tem história como nós com a Sarah presente. Ela está tentando encontrar seu lugar, e não pode ser fácil quando você está sempre mencionando Sarah.

Pope concordou com a cabeça.

━━ Você precisa conversar com ela, John B. Fale realmente com ela. Faça ela entenda o quanto ela significa para você.

John B olhou para baixo, sua culpa era evidente.

━━ Eu quero, mas ela está me evitando. Como eu vou consertar as coisas sendo que ela nem olha pra mim?

JJ deu um tapinha nas costas dele.

━━ Você vai descobrir, homem. Só não desista dela."

Então chegou a noite anual de cinema. Foi um tradição amada na ilha, onde todos reunidos para assistir filmes sob as estrelas. Apesar de sua relutância, [ nome ] decidiu ir, esperando perder-se na multidão. Ao encontrar um lugar na grama, ela sentiu uma presença ao lado dela. Ela se virou para ver John B.

━━ Nós podemos conversar ?

━━ O que você quer, John B?

━━ Desculpe ━━ ele disse seriamente. ━━ Eu fui um idiota. EU não deveria ter descartado seus sentimentos dessa maneira.

[ nome ] suspirou, sua raiva começando a desaparecer.

━━ Parece que estou sempre na sombra de Sarah. Como se eu não importasse tanto para você.

John B balançou a cabeça, os olhos cheios de arrependimento.

━━ Você é importante para mim,[ nome ]. Mais do que você imagina. Eu fui um idiota por não ver como você se sentia. Eu me importo com você, e não quero que você se sinta excluída.

Lentamente, ela assentiu.

━━ Tudo bem. Eu te perdôo, John B. Mas você precisa entender o quão difícil isso é para mim.

━━ Eu farei o melhor. Eu prometo [ nome ] ━━ balançou a cabeça.

━━ Eu não posso simplesmente deixar isso passar facilmente, John B. Vai levar algum tempo para eu perceber que realmente pertenço aqui, e você precisa provar que não estou em segundo lugar atrás de Sarah.

━━ Eu entendo ━━ disse John B, com voz firme. ━━ Eu prometo isso para você, [ nome ]. Custe o que custar.

[ nome ] então pegou suas coisas e foi embora para um lugar diferente para sentar.

[ nome ] então pegou suas coisas e foi embora para um lugar diferente para sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora