𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 : kenzirr
𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 : ele se declara
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 : se vocês quiserem dar ideais de imagines, podem me mandar.[ nome ] passou pela lotada arrecadação de fundos com um sorriso brilhante, equilibrando uma bandeja de comida recém-assada com biscoitos.
Ela parou para conversar com um idoso casal, certificando-se de que eles estavam confortáveis e tinham tudo que precisavam.
━━ Obrigada, querido.Você é sempre muito prestativa ━━ disse a mulher, aceitando um biscoito.
[ nome ] sorriu.
━━ É um prazer! Se você precisar mais alguma coisa, é só me avisar. ━━ Ela continuou a fazer suas rondas, verificando com todos.
A certa altura, ela viu Kie lutando com uma pilha de dinheiro.
━━ Aqui, deixe eu te ajudar ━━ [ nome ] ofereceu, pegando metade do dinheiro.
━━ Obrigada amiga. Você é um salva-vidas ━━ disse Kie, suspirando em alívio.
━━ A qualquer hora ━━ [ nome ] respondeu com um sorriso caloroso.
Mais tarde, ela encontrou John B lutando com um emperrado poste da barraca. Ela se ajoelhou ao lado dele, examinando o problema.
━━ Precisa de ajuda? ━━ perguntou.
John B ergueu os olhos, sorrindo agradecido.
━━ Seria incrível.
[ nome ] consertou habilmente o mastro e o colocou no lugar.
━━ Aí está. Tudo pronto!
━━ Obrigado [ nome ]. Não sei o que faríamos sem você ━━ disse John B, balançando a cabeça em admiração.
Enquanto [ nome ] passava para o próximo grupo, Pope observou ela à distância, sentindo seu coração disparar. Ele reuniu coragem e se aproximou dela.
━━ Ei [ nome ] ━━ disse ele, tentando parecer casual.
━━ Oh, oi Pope ━━ ela o cumprimentou alegremente. ━━ Quer um biscoito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲, 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
Hayran Kurgu𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 | 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌 ━━ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌. ❚ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗳𝗮𝘃𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻