Atenção: Essa história contém gatilhos e temas sensíveis como; Assédio sexual, stalking, menção à abuso sexual e aliciamento de menores (não explícito), traumas, uso de drogas, bebidas e sexo entre menores de idade.
Leia com cuidado.—
Obsessão.
Um traço comum diabólico que ocorre quando alguém simplesmente permite que sua mente seja invadida por objetos materialistas ou substâncias nocivas.
Minha obsessão é a perfeição.
Mas não o adjetivo em si.
Não.
A perfeição tem batimentos cardíacos.
Carne e osso...
Pele mais branca que a primeira nevasca do inverno...
Lábios carnudos e tentadores, mais vermelhos que o sangue rico que circula rotineiramente pelas veias de um corpo humano...
A perfeição tem olhos totalmente escuros e penetrantes que possuem a capacidade de derreter icebergs de tamanho colossal em meros segundos.
A personificação da beleza nua.
Sim.
A perfeição é minha obsessão.
A perfeição é Karina Yu.
Karina, Karina.
Nunca imaginei que tal nome pudesse me atormentar tão docemente —
Tão implacavelmente.
Esse nome não tinha misericórdia dos meus desejos animalescos.
Um dia de frustração reprimida explodiria em uma onda inevitável de paixão atrás das portas fechadas do meu quarto. Dedos ansiosos se esgueiravam descaradamente pelo elástico da minha calcinha nas primeiras horas da noite. Aquele nome - o nome dela saía avidamente da minha boca junto com uma combinação desagradável de palavrões que nenhuma garota de dezesseis anos seria capaz de construir.
Eu era barulhenta.
Eu era descarada - nem um pingo de consideração pela minha mãe adormecida que estava a apenas alguns passos do corredor.
Eu não me importava.
Karina... Karina!
Eu gemia por ela... gritava seu nome como se ela fosse aparecer diante de mim e assumir o trabalho ocupado da minha mão já dolorida.
Mas não seria tão fácil, seria?
Esta era, afinal, Karina Yu; a própria Mary Sue do Colégio Horangi.
Ela tem o complexo clichê de "boazinha" da cabeça aos pés.
Ela não é uma fanática religiosa, mas recita versículos bíblicos aqui e ali para guiar aqueles que ela achava que tinham se desviado do caminho sagrado que ela mesma passou dezessete anos de vida preciosa pavimentando.
Ela é a melhor da classe, capitã das líderes de torcida, presidente de classe -
Uma santa.
Consistentemente ativa em eventos escolares, organiza arrecadações de fundos, doa para várias instituições de caridade, é voluntária em cozinhas comunitárias durante seus fins de semana livres —
Etc, etc, etc.
Simplesmente... perfeita em todos os sentidos.
Ela leva uma vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty [Winrina]
FanfictionEu não quero amor. Eu quero ser fodida. Eu quero rápido. Violento. Com força. E eu quero isso de você. Eu anseio pelo seu toque como um viciado na loucura da abstinência. Eu quero suas mãos rasgando todo o meu corpo- Mergulhando dentro de mim. Em to...