"Horangi! Vocês estão prontos para a vitória?!"
O mar barulhento de estudantes aplaudiu entusiasticamente as palhaçadas desagradáveis do locutor pateta que saltava hiperativamente pela quadra de basquete como um animal. Trombetas estridentes e percussões conflitantes cativavam todo o enorme ginásio com cada pergunta que ele disparava para a multidão movida pelo espírito.
Eu estava curvada sobre as grades acima da muvuca, olhando nauseada para meus colegas imbecis enquanto eles eram continuamente incitados a gritar uns com os outros.
Ovelhas.
Estou cercada por um rebanho de ovelhas sem cérebro, superficiais, excessivamente pretensiosas e oportunistas.
Mas é disso que se trata o ensino médio, certo?
Ser um idiota de merda.
Tão sedento por popularidade.
Necessitado de aceitação.
Patético.
É esse tipo de besteira turbulenta que geralmente me afasta desses comícios bobos.
Então por que diabos estou aqui?
Minha pergunta foi prontamente respondida quando uma certa paixão minha de olhos de ônix tomou o centro da quadra, vestindo primorosamente seu uniforme de torcida justo que exibia seu corpo impecavelmente.
Ah, sim.
Ela.
Minha respiração ficou pesada enquanto eu observava Karina elegantemente saltitar para os holofotes, conseguindo com sucesso exatamente o que o locutor idiota não conseguiu.
Minha excitação.
Eu me apeguei a cada grito energético que ela entoava.
Cada rotina que ela conduzia perfeitamente.
Perfeição no seu melhor estado.
Doze outras garotas lindas se aglomeraram diante de mim vestidas com o mesmo conjunto azul e branco moderadamente revelador.
No entanto, eu só via ela.
Uma Deusa mítica envolta em pele mortal.
Uma beleza implacável que interfere na minha sanidade, incendiando minha alma condenada—
—Me queimando com desejo eterno.
É tudo ela.
Só ela.
Quando chegou a hora da banda marcial assumir, as líderes de torcida saíram rapidamente da quadra e se amontoaram cansadas no piso recém-polido.
Uma janela de oportunidade se apresentou quando peguei Karina mexendo no celular, tomando goles casuais de sua garrafa de água.
Minha mão ansiosamente tateou dentro do bolso do meu blazer para pegar meu próprio celular.
Espero que você saiba o quão fodível está agora.
-KM
Ela estava no meio de um gole quando leu minha mensagem, uma mão solitária passando por seus cabelos desgrenhados enquanto ela se deleitava com meu comentário ousado.
Você me faz perceber isso.
-KY
Arrepios percorreram minha espinha.
Quando essa merda acaba? Estou morrendo de vontade de tirar outra calcinha dessas suas coxas deliciosas...
-KM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty [Winrina]
FanfictionEu não quero amor. Eu quero ser fodida. Eu quero rápido. Violento. Com força. E eu quero isso de você. Eu anseio pelo seu toque como um viciado na loucura da abstinência. Eu quero suas mãos rasgando todo o meu corpo- Mergulhando dentro de mim. Em to...