- 13 -

417 46 94
                                    

Como uma bastarda contaminada pela serpente do pecado, eu só conheci a miséria.

Miséria, minha companheira não intencional.

Se manifestando na forma mais crua de dor, seu aperto fissurado lentamente sugava até mesmo a mais simples forma de vida dentro de sua escuridão fria.

Porque é fácil.

É mais fácil odiar — sentir dor.

O amor é um doce deleite que todos anseiam secretamente, mas sempre acabamos abraçando os braços abertos da miséria.

Mas percebi que não desejo mais me render ao que é fácil.

Pela minha felicidade, vou lutar.

Eu mereço.

Karina me ensinou isso.

Karina — minha luz guia através da escuridão nublada.

Tendo florescido no jardim escasso da minha vida, ela é a razão pela qual encontrei coragem para confrontar meu trauma. Nosso relacionamento pode ter surgido de obsessões e desejos perversos, mas agora com a amargura e o ódio não mais obstruindo minha visão, posso ver ela tão claramente.

Karina Yu.

O monstruoso sobretudo de vergonha em que me cobri por tanto tempo foi arrancado por seu coração protetor. A menina solitária, equivocada e frágil que protegi do mundo, assim como eu mesma, murcharam sob a superfície.

...Certo.

Não foi só Irene que eu esqueci.

Ela também deixou minha consciência.

A Minjeong de quatro anos, em que o primeiro gosto da rejeição foi o de um pai cuja ausência queimou uma parte dela que ela nunca se permitirá reconhecer novamente.

Minjeong de seis anos, sentindo amargamente o gosto da vergonha de uma mãe que ela antes não suportava ver.

Minjeong de oito anos — atingida pela pena de um irmão que ela desejava que não fingisse mais que toda a sua existência não o incomodava tanto.

Minjeong de quatorze anos, danificada por uma mulher cujos desejos egoístas lhe negavam a possibilidade de experimentar amor verdadeiro.

Amor.

Eu esqueci... o que significava amar ela — a mim.

Eu me pergunto... se eu já amei?

Vagando sem rumo por este mundo cruel sem um senso de propósito, mesmo em uma idade tão jovem, me esmagou como mil tijolos.

Não havia como eu ter me amado...

Como poderia?

Eu nunca senti amor antes.

A casca vazia que me tornei era influência cativante de uma linda estranha que apareceu e desonestamente me atraiu com uma falsa sensação de segurança.

Esse vazio em minha alma foi preenchido pela teia de mentiras de Irene.

Irene Bae.

Um sonho falso que eu pensei que conhecia.

Pecaminosa na aparência, enganosamente charmosa — não havia ninguém como ela.

Na época, minha autoestima estava no nível mais baixo, e ela me quis por causa disso.

Ela me levou por um caminho escuro, proporcionando um gostinho do amor e conforto que eu buscava desesperadamente. Por quase dois anos, sofri com seus efeitos incapacitantes e não consegui recuperar o tempo que perdi.

Dirty [Winrina]Onde histórias criam vida. Descubra agora