- 15 -

264 37 68
                                    

Uma onda agridoce de nostalgia pulsava em um ritmo constante no meu peito enquanto eu silenciosamente examinava meu quarto agora vazio, onde passei grande parte da minha adolescência apodrecendo em uma prisão mental angustiante.

Um colchão e uma cômoda velha e desleixada eram tudo o que restava.

Minha natureza minimalista refletia na minha falta de decoração de quarto.

Além de alguns livros e lembranças desgastados da minha infância, meu quarto era basicamente simples.

No entanto, ainda era muito estranho vê-lo tão vazio...

Um doce amargo, de fato.

Lembro-me de uma época em que fui tentada a fugir desse inferno — abandonar todos os fardos atribuídos a mim no nascimento.

Pobreza, desgraça, solidão...

Engraçado como minha hesitação foi o que me levou às garras dela —

— A cama dela.

Minha covardia foi minha ruína.

No entanto, a lutadora em mim não conseguia mais tolerar retratar o papel de uma covarde.

A garotinha equivocada que se deixou levar por um par de olhos negros pecaminosamente enganosos não pode continuar a existir dentro de mim.

O fracasso em resolver meu trauma sexual junto com os sentimentos persistentes que eu ainda nutria por ela a faria triunfar.

E não havia nenhuma maneira no inferno ou na terra de eu deixá-la tirar o melhor de mim.

De novo, não.

Irene Bae não merece meu amor nem meu silêncio.

O primeiro passo para a recuperação é a terapia.

Califórnia.

A decisão de ir embora foi minha.

Jungkook e minha mãe claramente preferiam que eu recebesse tratamento profissional, mas tenho certeza de que se eu recusasse, eles não teriam me forçado.

Esse novo caminho dependia só de mim para seguir.

E eu aceitei.

Eu precisava.

Ao contrário da Coreia, a América seria um animal totalmente diferente para enfrentar.

O choque cultural — a diferença de fuso horário — a barreira linguística.

E terapia?

Puta merda, terapia.

...Como seria isso?

Com as pequenas tentativas de lidar que Karina e eu fizemos sozinhas, as pequenas explosões de memórias continuaram a jorrar como lava derretida — eu conseguiria lidar com isso diariamente?

Isso por si só me aterrorizou.

Mas, ao mesmo tempo, estou determinada.

Felicidade e saúde são meus desejos.

Assim como estar com meu irmão.

Finalmente, podemos ficar juntos como irmãos, sem os segredos distorcidos e a repressão.

A perspectiva de ver ele se tornar pai me trouxe um sentimento especial.

Eu seria tia de um ser humano minúsculo.

Saber disso me fez sentir um grande senso de responsabilidade.

Claro, eu precisaria aprender todas as noções básicas sobre bebês, como trocar fraldas ou preparar mamadeira. Entre as muitas coisas pelas quais eu estava animada, era a chance de conhecer Jieun, sobre quem Jungkook não conseguia parar de falar.

Dirty [Winrina]Onde histórias criam vida. Descubra agora