- 04 -

429 52 48
                                    

Você sabia que aperta os dentes quando está excitada?

-KM

Ondas gigantes de euforia se acumularam entre minhas coxas no momento em que vi a beleza de olhos brilhantes de Horangi se contorcer desconfortavelmente em reação à minha observação erótica, a rotação sensual de sua mandíbula diminuindo o ritmo e parando completamente.

Foi uma das várias mensagens cheias de desejo que enviei a ela durante nosso intervalo.

E como sempre, não consegui tirar meus olhos dela.

Ela estava bem no centro de seu círculo genérico de amigos, que enxameavam ao redor de sua forma sentada como moscas em direção à cabeça de um porco decepado. Eu estava escondida em meu lugar isolado de sempre no fundo da sala de aula com meus olhos afiados captando cada maneirismo estimulante não intencional que Karina Yu expressava.

Do encantador movimento de seus cabelos pretos sedosos à maneira estimulante como ela umedecia seus lábios rosados ​​e chupáveis...

...Até o movimento de sua mandíbula era capaz de levar até o ser mais são ao pico mais alto da loucura.

Sempre estive ciente de seus hábitos sensuais rotineiros, mas esses hábitos em particular têm sido combustível puro para nosso relacionamento textual. Estávamos nisso há apenas dois dias desde nossa troca de números, mas absorvi mais dados do que uma família de seis pessoas conseguiria em uma vida inteira.

A maioria das minhas mensagens, no entanto, foi ignorada e não respondida.

Achei muito engraçado como ela me pediu e, no entanto, fui eu quem mandou todas as mensagens.

Ela mal respondia e, quando fazia, era simples e sem graça.

Por mais frustrante que fosse, eu sabia que sua atitude quente-fria era apenas outra fachada que ela usava para disfarçar o fato pouco conhecido de que ela também me queria.

Só de pensar nisso eu estava basicamente nadando em meu próprio gozo.

Meus dentes afundaram no meu lábio inferior enquanto a ponta do meu polegar digitava apressadamente outra mensagem.

Você fica tão sexy assim.

-KM

Surpreendentemente, isso foi revigorante o suficiente para ela digitar uma resposta.

Eu não estou excitada.

-KY

Eu bufei.

Você já deveria saber que não pode me enganar, Yu.

-KM

Com isso, ela simplesmente leu minha resposta e colocou o pequeno dispositivo de volta no colo, rindo alegremente de alguma merda estúpida que um de seus idiotas de estimação falou para ela com o único propósito de chamar sua atenção.

Mas eu tinha sua atenção.

Quer ela aceitasse ou não.

Você não pode fugir de mim, Karina...

Eu me abaixei mais no meu assento com meus olhos ainda fixos em seu corpo rígido.

Olhar pra você me faz querer fazer coisas comigo mesma...

-KM

Quando ela não se incomodou em reagir, eu digitei mais uma mensagem provocativa.

Coisas indecentes...

Dirty [Winrina]Onde histórias criam vida. Descubra agora