Lavanda.
O aroma delicado provou ser estimulante o suficiente para abrir meus olhos em um piscar lento. Estremeci com os raios fortes de sol que brilhavam de várias direções. A dor latejante na minha cabeça provocou um gemido de dor nos meus lábios rachados. Minha boca estava mais ressecada do que uma bruxa velha e praticamente cada centímetro do meu corpo gritava de cansaço. O pano úmido com aroma de lavanda colocado sobre minha testa de alguma forma conseguiu manter minha frequência cardíaca inquieta sob controle.
Jesus, porra.
Meu primeiro baseado e ele se transformou em um desastre de merda.
Onde eu estou...?
Mal levei um segundo para entender exatamente onde eu estava.
Certo.
Karina.
Eu estava na casa dela — espremida entre seus lençóis.
Engraçado como nossa conexão quebrada não impediu meu subconsciente de me levar até a minha solução mais comum de consolo.
Eu estava entorpecida, dormente.
E eu queria sentir de novo.
Karina me faz sentir...
Deixando o pano frio de lado, preguiçosamente movi meu corpo para cima para que minha coluna se alinhasse confortavelmente contra a fortaleza elegante de travesseiros apoiada atrás de mim. Minhas mãos instintivamente começaram a vagar ocupadas pelo emaranhado de lençóis limpos, a cabeça pulsando a cada movimento.
Eu esperava por Deus que meu impulso atordoado tivesse bom senso suficiente para trazer meu celular junto comigo.
Minha mãe provavelmente estava preocupada.
Jungkook também...
Dias atrás, eu não poderia me importar menos com o que eles sentiam por mim.
Mas agora...
...Por algum motivo, senti que pelo menos devia satisfação aos dois.
Porque eles me amam.
Claro, eu sabia disso antes, mas saber e realmente sentir são duas coisas muito distintas.
Meu vulcão de emoções antes adormecido que mantive protetoramente confinado ao longo dos anos explodiu em uma erupção avassaladora. O amor deles por mim e o meu por eles fluíram pelos canais em ziguezague do meu coração e, porra, foi uma sensação bizarra.
Eu estava reprimindo isso também...?
Abandonando minha busca do celular, joguei meu peso para trás e inclinei minha cabeça para baixo para observar minha aparência atual. Eu estava vestindo uma camiseta branca simples e shorts largos azul-marinho. Antes de me colocar na cama, Karina me ofereceu uma muda de roupas, já que a minha cheirava horrivelmente a maconha.
As descobertas da noite passada fizeram meu cérebro latejar ainda mais dolorosamente.
Assim como essa nova frota de sentimentos desconhecidos havia invadido meu cérebro, também haviam esquecido memórias daqueles pares de olhos escuros — agora para sempre cravados lucidamente em minha mente.
E lembrar disso me atingiu como um trem-bala em alta velocidade.
Irene.
Sim...
Deus, os olhos dela eram lindos.
Tão... vivos.
Como era revigorante apenas olhar para aqueles olhos encantadores e ter eles olhando nos meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty [Winrina]
FanfictionEu não quero amor. Eu quero ser fodida. Eu quero rápido. Violento. Com força. E eu quero isso de você. Eu anseio pelo seu toque como um viciado na loucura da abstinência. Eu quero suas mãos rasgando todo o meu corpo- Mergulhando dentro de mim. Em to...