A mordida!

20 1 5
                                    

Pov: Dylan/Sara🌜

Dylan- Sara vem logo, o filme já vai começar!- Grito enquanto enfio um punhado de pipoca na boca.

Sara- Dá pra você esperar! O brigadeiro não se faz sozinho sua esfomeada, tenho certeza que já deve ter comido toda a pipoca... DYLAN!- Grito irritada ao entrar na sala e ver Dylan com a boca cheia de pipoca, bufo irritada me sentando ao seu lado no sofá- Chega pra lá, idiota.

Dylan- Nossa pra que essa agressividade?- Digo enquanto me arrumo no sofá.

Sara- Você comeu quase toda a pipoca, esse já é o segundo balde de pipoca que eu frito e você mal dá tempo de eu comer também, Dylan- Murmuro dando play no filme, me acomodando no sofá.

Dylan- Desculpa, mais você sabe que sou ansio- Antes que possa terminar, sou interrompida pela campainha- Ué, quem será?

Sara- Não faço ideia, será que o Papi e a Mamis esqueceram de avisar pra alguma visita que iriam ter que ir pra um Plantão de última hora?- Falo um pouco confusa, pondo o prato de brigadeiro de lado no sofá.

Dylan- Talvez- Digo dando de ombros e indo até a porta- Stiles? Oque você está fazendo aqui a uma hora dessas, você não ia maratona Star Wars mais uma vez antes das férias acabarem?

Stiles- Tá, tá bom!- Fala cortando Dylan, ofegante- Mas escuta isso, ouvi no rádio de comunicação da delegacia que acharam metade de um corpo, meu pai foi correndo assim que ouviu o sinal- Olha pra Dylan com expectativa.

Sara- Percebo que Dylan está demorando e vou atrás da mesma, vendo que era Stiles na porta- Stiles? Oque faz aqui a essa hora, pensei que iria fazer maratona daqueles seus filmes de espadas que brilham- Falei sarcástica, olhando Stiles vendo que ele parecia ansioso.

Stiles- Vim chama a Dylan pra me ajudar a prepara o Scott pras inscrições de lacrosse- Diz meio nervoso- E não são espadas brilhantes!

Sara- Uhum, tá! A gente tá falando do mesmo Scott? O Scott que é asmático!?- Falo olhando pro relógio em meu pulso vendo que era 20:47, antes de levar meu olhar pra Dylan- Você tem até as 23:00 pra voltar, e eu to falando sério, Dylan!

Dylan- Ok, estarei de volta antes que você possa sentir minha falta- Digo enquanto puxo o Stiles até o Jeep, saindo em direção a casa do Scott-

Pov: Stiles/Scott/Dylan🌜

Stiles e Dylan chegam a casa do Scott e tentam entrar pela porta da frente, mas percebem que está trancada, não dando outra opção a não ser escalar até a janela usando a calha como apoio. Ao chegarem em cima, Stiles ajuda Dylan a subir, mas acabam escorregando oque faz com Dylan segure Stiles pelas pernas, deixando ele pendurado de cabeça pra baixo na varanda dando de cara com Scott.

Scott/Stiles- AAAAAAAAAAAAA

Scott- STILES! Oque tá fazendo aqui?

Stiles- Você não tava atendendo o telefone, oque está fazendo com um taco?

Scott- Pensei que fosse um predador!

Dylan- Stiles não sei se você sabe, mais você é pesado pra cacete!

Scott- Olha pra cima e vê que Dylan estava segurando as pernas de Stiles de cima do telhado- Mas que merd...

Stiles- Espera, espera! Eu sei que está tarde, mais meu pai foi chamado há uns 20 minutos por causa de um alerta, chamaram os policiais do departamento de Beacon e da polícia estadual, acharam um corpo na floresta...

Dylan- Solta as pernas de Stiles, o fazendo cair na varanda.

Scott- Um cadáver?

Dylan- Não! um corpo vivo, idiota- Dylan diz pulando de cima do telhado, batendo as mãos uma na outra pra tirar a sujeira.

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora