Pov: Sara🌜
Peguei o travesseiro e taquei em Dylan que estava dormindo em sua cama, resmungando ao ouvir o despertador tocar, me fazendo soltar um grito internamente ao lembrar que hoje era o primeiro dia de aula.
Sara- Dylaaan... Desliga essa merda!- Murmurei me sentando na cama, esfregando os olhos. Suspirei, levando as mãos no cabelo os prendendo em um coque desajeitado.
Me levantei da cama, indo direto pro banheiro pra tomar meu banho, deixando o despertador tocar, fuzilando meu ouvido. Vendo que Dylan estava no décimo sono, e olha que nem era da beleza, por que se fosse... Fiz uma careta ao ver a demônia toda esparramada na cama.
Tomei um banho um pouco demorado, já que ainda tinha um tempinho antes de ter que sair de casa. Aproveitei pra lavar meu cabelo e fazer alguns cuidados com a pele e comigo mesma, até por que, primeiro dia de aula era sempre um porre.
Escovei meu dentes ainda enrolada na toalha, fiz uma make bem básica e sequei meu cabelo, olhando meu reflexo pelo espelho... Desci o olhar até meu ombro, vendo que não tinha nenhuma marca do que aconteceu na noite passada.
Suspirei e saí do banheiro, dando de cara com Dylan em pé no meio do quarto, toda descabelada enquanto esfregava os olhos.
Sara- Não preciso dizer que vou passar na casa da Lydia pra pegar ela, né? Então vê se toma um banho e se arruma logo maninha, não quero me atrasar no nosso primeiro dia se aula.
Dylan- Vai se fuder... Pouca zideia pra isso em!- Resmunga sonolenta, indo em direção ao banheiro.
Soltei uma risada divertida e sincera, Dylan não gostava muito de Lydia e era super compreensível, já que de fato, Lydia era um pouco difícil de se lidar pra quem não era acostumado com o jeito da ruiva.
Coloquei uma roupa confortável, não estava afim de me arrumar toda pra no final eu ter uma dor de cabeça pelo dia estressante na escola, passando meu perfume em seguida. Desci pra cozinha pra fazer o café da manhã da Dylan, já que ela sempre se atrasava e comia no carro...
Dylan- To pronta, vamos buscar a água de salsicha- Diz ao entrar na cozinha depois de um tempinho, se referindo a Lydia.
Eu estava terminando de arrumar o sanduíche de Dylan quando a mesma entrou na cozinha, a olhei e estreitei os olhos. Dylan ainda era a Dylan que eu estava acostumada a ver... Agradeci aos Deuses!
Sara- Nada mal pra um primeiro dia de aula, vai arrasar corações- Falei rindo, ao ver Dylan me mostrar o dedo do meio, mas acabou sorrindo.
Dylan- Você é uma idiota, sabia?! Mas eu te amo, mesmo sendo uma estranha que pula janelas- Falou indo até a bancada, pegando o sanduíche que você havia feito pra ela, como todos anos.
Depois um tempinho dirigindo, cheguei a casa da Lydia, a ruiva como sempre, já estava pronta. Ela entrou no carro na parte de trás e logo pegou seu gloss, passando o mesmo nos lábios.
Dylan- Pelo jeito, a água de salsicha continua igual a todos os anos- Falou baixinho, revirando os olhos ao seu lado.
Lydia- E pelo jeito, a bobinha da Dylan, continua esquisita como todos os anos!- Provocou de volta, mascando um chiclete.
Sara- Aí, vocês duas, dá pra pararem com isso? Todos os anos é a mesma coisa!-Falei chamando a atenção das duas, que bufaram e reviraram os olhos, ficando quietas e cada uma no seu canto.
Quando chegamos na escola, estacionei o carro, saindo do mesmo em seguida, vendo Jackson descer do carro ao lado do meu. Suspirei fundo, tentando controlar minha cara...
Lydia saiu do meu carro e se jogou nos braços de Jackson, me virei pra Dylan antes mesmo dela abrir a boca e falar alguma merda.
Sara- Cala a boca, primeiro dia de aula e eu não quero problema logo com o Jackson!- Falei passando meu braço por cima dos ombros de Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running with Wolves
Teen FictionSara e Dylan Santiago, são duas irmãs com personalidades cativantes que cresceram em Beacon Hills, uma cidade envolta de mistérios e lendas, onde aprenderam a apreciar e esconder seus próprios segredos... Entre mistérios antigos, mais um ano se inic...